Tabela

7 respostas
T

Preciso fazer uma tabela mas nem sei o código onde posso encontrar uma apostila, ou algo do gênero??

Muito obrigado!

7 Respostas

shuremaster

Tabela de que ?

Qual tecnologia você está utilizando ? JSP, J2SE ? Se postar algo já ajuda bastante.

T++

T

Olá estou usando o NETBEANS mas nem sei por onde começar a fazer essa tabela, só sei que devo usar o comando printf para controlar o número de casas decimais, é uma tabela com duas colunas, mas não sei o código…

Por favor se puder me ajudar ficaria muito grato!
Obrigado!

Andre_Rosa

Olá estou usando o NETBEANS mas nem sei por onde começar a fazer essa tabela, só sei que devo usar o comando printf para controlar o número de casas decimais, é uma tabela com duas colunas, mas não sei o código…

Por favor se puder me ajudar ficaria muito grato!
Obrigado!

Ótimo. Só temos que adivinhar agora que tabela é essa, e de que.

T

Olá a descrição do meu problema é essa:

Utilizando o método printf, escreva um programa denominado Tabela que imprima uma tabela de preços em
duas colunas, sendo que a primeira coluna com vinte (20) caracteres de largura e a segunda com dez (10)
caracteres de largura. Na primeira linha deve-se imprimir as palavras ?item? e ?preço? alinhada à direita nas
suas respectivas colunas. Nas próximas cinco linhas escreva itens e o respectivo preço, de algum tipo de
produto de supermercado ou de lanchonete. Tanto o item quanto o preço deverá ser alinhado à direita na sua
respectiva coluna. O preço deverá ter precisão de duas casas decimais.

Anime

Oi,

Dificil responder assim,comece o exercício e vai postando suas duvidas…Não sabe nem começar…Baixe a apostila FJ-11

http://www.caelum.com.br/apostilas/

Da uma olhadinha aqui tb…http://javanoroeste.com.br/javanoroeste/novo/javabasico.html

T

Ana Claudia!
Vai me ajudar muito esta apostila!!!

Thx!

T

O site é ótimo também! =^^=

Muito obrigado!

Criado 19 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 20 de fev. de 2011
Respostas 7
Participantes 4