TableModel - Duas tabelas de dados [Resolvido]

3 respostas
S

Olá Galera

É possível eu utilizar duas tabelas diferentes para o tablemodel? Tipo eu tenho 3 colunas que vão puxar informação de uma tabela modelo x, e outra coluna que vai puxar informação de uma tabela modelo y. Eu andei dando uma pesquisa sobre isso, mas não encontrei nada.
Eu estava pensando nessa coluna diferente não ser linkada com tabela nenhuma e sim acrescentada os valores manualmente, o que acham?

Obrigado :smiley:

3 Respostas

Mathob

Acho uma gambiarra bem suja. Primeiro que, caso haja scroll, a tabela e essa coluna solta nao vão trabalhar juntas, além disso tem questões de seleção e outros problemas lógicos.

Minha sugestão é criar um modelo Z que vai ser usado apenas para exibição na tabela. Assim ele vai ter os dados de X e Y.

pcollares

Também acho a melhor opção, a tabela de modelo Z poderia ter um construtor obrigatório com as classes de X e Y

S

É, eu andei pensando nisso, que viraria uma gambiarra muito grande, principalmente para manipulação de dados na frente. Eu criei um modelo Z para trabalhar com ela. Obrigado pela ajuda :smiley:

Criado 25 de abril de 2016
Ultima resposta 27 de abr. de 2016
Respostas 3
Participantes 3