[Tablet nokia N810] - Alguem tem?

Oi,

Estava dando uma olhada e achei interessante…

Produto: Tablet nokia N810 internet wi-fi wide touch screen gps teclado qwerty

Link: http://nokia.submarino.com.br/detail/index.site?pid=21536168&cid=80311&pcid=80311

Alguem tem? é bom?! Existem algumas informações no google, porém nada melhor perguntar se alguem conhecido tem…

Tchauzin!

é bem legal, porém nao tem a principal função (celular)…, eu não compraria, para uso pessoal.

Lojas já se preparando para a chegada do N900. Preparem-se para a facada.

Não tenho o N810, mas onde vi falando sobre ele, falam muito, muito bem.

Eu tenho o N800 e to louco pra comprar o N900.

Bem, é chique viu, tem a possibilidade de instalação de diversos programas e tals.

Eu não ligo para o fato de não fazer ligação hehehehe, pra isso eu comprei um celular :smiley:

O mais interessante do N800 é o SO, Maemo, uma distribuição Linux. Se alguém quiser ver o que é SO otimizado para o que vai fazer, sugiro que leia a DOC desse Maemo, meu Deus, é muito poderoso!

Enfim, N900 O_O tá chegando, com 3G e um monte de porcaria pra destruir minhas habilidades sociais com pessoas reais!!!

Oi,

hUmmmmM então vou esperar o N900! =)

Em relação ao não fazer ligações… o N810 tem wifi e skype. :wink:

Obrigado pelas respostas!

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

hUmmmmM então vou esperar o N900! =)

Em relação ao não fazer ligações… o N810 tem wifi e skype. :wink:

Obrigado pelas respostas!

Tchauzin![/quote]

Lina, o N900 deve sair uns 2500 reais mais caro que esse N810, por ser lançamento. Veja se compensa.

Lina, se tiver alguém nos EUA ou Europa, pede pra mandar um N900 de lá querida… vale muuuuuuuuito a pena, é um excelente aparelho.

$649 nos states.

Eu quero umm :cry:

Interessante que o aparelho é 649 dólares nos EUA e 649 euros na Europa. Dá quase 50% de diferença na conversão da moeda. E olha que a Nokia é Finlandesa, nem dá desconto pro conterrâneos.

Oi,

Então provavelmente com a chegada deste, o N810 vai se tornar um pouco + barato…

Tchauzin!

Oi,

N900 custa EUR 599,97 na alemanha. Já mandei buscar =)

Tchauzin!

No eBay ta $599 tbm, mas eu compraria uma versão com firmware europeu, as atualizacões entram primeiro pros aparelhos europeus, asiáticos e só depois pros NAM (americanos).

O Lina eu tbm quero! rs
=)

[quote=Luiz Aguiar]No eBay ta $599 tbm, mas eu compraria uma versão com firmware europeu, as atualizacões entram primeiro pros aparelhos europeus, asiáticos e só depois pros NAM (americanos).

O Lina eu tbm quero! rs
=)[/quote]

Nada que uma mudança no código interno do aparelho nao resolva. Meu N95 eu fiz isso.

[quote=fredferrao][quote=Luiz Aguiar]No eBay ta $599 tbm, mas eu compraria uma versão com firmware europeu, as atualizacões entram primeiro pros aparelhos europeus, asiáticos e só depois pros NAM (americanos).

O Lina eu tbm quero! rs
=)[/quote]

Nada que uma mudança no código interno do aparelho nao resolva. Meu N95 eu fiz isso.[/quote]
Fiz isso em todos meus Nokia rs… mas se der pra pegar um já “bom” é melhor, maior chato/zuado ficar fazendo esse tipo de hack no aparelho.

Vale a dica de olhar direitinho a frequencia do 3G que vem no aparelho.
Brasil é uma maioria de 2100MHz e algumas ainda operam 850MHz (por ex. Claro em SP)

[]s

[quote=Luiz Aguiar][quote=fredferrao][quote=Luiz Aguiar]No eBay ta $599 tbm, mas eu compraria uma versão com firmware europeu, as atualizacões entram primeiro pros aparelhos europeus, asiáticos e só depois pros NAM (americanos).

O Lina eu tbm quero! rs
=)[/quote]

Nada que uma mudança no código interno do aparelho nao resolva. Meu N95 eu fiz isso.[/quote]
Fiz isso em todos meus Nokia rs… mas se der pra pegar um já “bom” é melhor, maior chato/zuado ficar fazendo esse tipo de hack no aparelho.
[/quote]

Que é zuado é, o froid é que agente compra em operadoras ai vem com Product Code de operadora, resumindo esta SEMPRE na ultima versão disponivel, nao atualiza nunca se nao fizermos o hack.

To vendo se consigo pra trazer o N900 dos USA, melhor que nada. :slight_smile:

[quote=Jambolaum]Vale a dica de olhar direitinho a frequencia do 3G que vem no aparelho.
Brasil é uma maioria de 2100MHz e algumas ainda operam 850MHz (por ex. Claro em SP)

[]s[/quote]

Esses aparelhos da Nokia geralmente são quad-band, este N900 mesmo é:

[quote=fredferrao][quote=Jambolaum]Vale a dica de olhar direitinho a frequencia do 3G que vem no aparelho.

[]s[/quote]

Esses aparelhos da Nokia geralmente são quad-band, este N900 mesmo é:

[quote]
* Quad-band GSM EDGE 850/900/1800/1900
* WCDMA 900/1700/2100 MHz
[/quote][/quote]

Cuidado, quad band GSM e TriBand 3G.
É praxe da Nokia lancar com jogos de frequencias diferentes para EUA e Europa.
Neste caso que vc citou, por exemplo, nao teria 3G na Claro em SP.
Mas na Vivo, Tim e Oi sim (operam em 2100).

Se voce vai usar internet no celular, e tudo indica que num futuro bem proximo todos irao, preste atencao nesse esquema do 3G pq o EDGE é um lixo. Experiencia propria, devolvi um N78 por este motivo (3G somente em 850).
Bom fica o alerta.

Quanto a usabilidade do N900, parece ser lindo. Ja existem muitos reviews pela internet fica facil achar no youtube.

[]s

Bem parrudinho o bixo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=URsNHguzHoI[/youtube]

To ficando velho mesmo. Pra mim esse N900 é só mais um aparelho dispensável. Quero ver correr ou andar de bicicleta com esse tijolinho no bolso. Wi-fi no celular…serve de fato para?!
Vídeos no celular? Ahan…super útil. Tem que achar o vídeo, baixar o vídeo, converter. Já vai um capítulo de um livro(Não sobre TI claro).

Tem gente aí que já tem N95 e quer trocar. É necessário mesmo ou o marketing pescou mais um?

Mas tudo bem. Eu só larguei de vez meu pentium 166 mês passado. Meu atualíssimo notebook deve durar até a era holográfica. rsrs