TabNavigator

1 resposta
D

Ola! Pessoal estou tendo algumas dificuldades com o TabNavigator no adobe flex, pois os mesmo não está tendo o comportamento esperado.
Deixa eu explicar melhor! Fiz uma aplicação teste utilizando o componente citado. Quando abro a aplicação a url que é “D:\Trabalhos\Web\brasilnet\administracao\brasilnet.html” se transforma em “file:///D:/Trabalhos/Web/brasilnet/administracao/brasilnet.html#” e quando clico em alguma aba do componente fica assim: “file:///D:/Trabalhos/Web/brasilnet/administracao/brasilnet.html#app=a014&4926-selectedIndex=1”. Bom para retirar o app da url informei a propriedade historyManagementEnabled=“false”, o problema é que a url continuar sendo modificada para “file:///D:/Trabalhos/Web/brasilnet/administracao/brasilnet.html#”.

Pesquisei na Internet sobre o assunto mas não encontrei resposta. Nos exemplos que vi pela Internet nenhum modifica a url como no meu projeto.

Então se possivel for, preciso da ajuda dos brothers de plantã para resolver este probleminha.

1 Resposta

D

Como não estava encontrando a solução na web, resolvir procurar algum tipo de parametro ou configuração no projeto que resolvesse este “problema”. Então descobrir “Enable integration with browser navigation”, onde? Clicando com o botão direito do mouse sobre o projeto e em seguida propriedade. Na guia Flex Compiler a ultima opção. Desmarquei e salvei, pronto para de alterar a url.

Agora não sei se isso vai criar alguma problema futuro. Espero que não!

Então esta ai um provavel solução.

Criado 25 de janeiro de 2011
Ultima resposta 26 de jan. de 2011
Respostas 1
Participantes 1