Chegou outra dúvida, rsrsrs
eu tenho que exibir uma tabuada, do 1 ao 5 em um bloco de cima
e do 6 ao 10 no bloco de baixo, e a String ex, não está aceitando o código \t, só aceita espaço.... e está saindo assim
[img]http://img337.imageshack.us/img337/2927/semttuloxmo.jpg[/img]
Olá, é simples crie uma string para cada tabuada, concatene os valores. após crie uma String de saida e com um for concatene as strings novamente ate o cinco
após isto concatene um \n e concatene com o for novamente o restante das strings
javatar
Me mostre no meu código isso…
Marcio_Lima
Inclua a tabulação e mande o resultado via JTextArea
Exemplo:
Por favor… me explique o que é JTextArea e onde pode ser usado, pois vi que é muito bom para exibição de textos =)
Marcio_Lima
O JTextArea é um área para textos que pode conter várias linhas e várias colunas, próprio para edição de textos.
Pode ser utilizado internamente ou apresentado em um painel, por exemplo.
Aproveitando o ensejo, informo que a concatenação de Strings não é aconselhável, pois, a cada concatenação, é criado um novo String. A recomendação é para utilizar o StringBuilder.
javatar
Refaça meu código por favor usando StringBuilder, e pq ele é melhor?(sou bem novato em java)
OneSr
javatar, não é por nada, mas você quer que o cara faça tudo por você, cheque as documentações online do java, posts por ai, enfim a rede é grande, afinal você não terá um “salvador” do seu lado quando tiver fazendo um projeto real.
javatar
Pior que é verdade …
Mais eu procurei saber sobre documentação e tals, mais a maioria são em inglês, vou ter que pesquisar alguns exemplos feitos em fóruns =)