Pessoal, não sei o que fiz de errado ou o que esqueci de fazer, o caso é que tentei usar a tag <a4j:repeat> na minha página XHTML como se fosse o forEach do JSTL de modo assíncrono, mas não funcionou.
Eu tenho um Value Object que possui uma propriedade do tipo List<OutroValueObject>. Se tento pegar na minha página, uma propriedade do OutroValueObject, obtenho sucesso, mas quando tento usar a tag do Ajax4Jsf supra citada, nada acontece, ou melhor, nada é renderizado.
Para melhor esclarecer, a estrutura da página segue algo mais ou menos assim:
Eu acho que o seu problema era pq vc estava usando <h:form>. Talvez se vc usasse a4j:form funcionaria do jeito que estava.
felipeguerra
Bem, na realidade não consigo postar minha solução pois a especificação da funcionalidade estava errada.
O que precisa ser feito é o seguinte: Uma tela que será apresentada uma tabela contendo uma lista de VOs, como já mencionei, uma propriedade desse VO é um List<OutroVO>, quando eu clicar nessa propriedade, deve-se exibir 3 propriedades de OutroVO, ou seja, algo como uma árvore de diretórios, só que se o usuário, se quiser, pode alterar uma dessas propriedades, obviamente eu devo ter um comando que persiste tudo isso no BD.
felipeguerra
Pessoal,
Estou com uma dúvida simples, se eu vou popular um <h:dataTable> com um List<ValueObject> e preciso de um campo do tipo <input type=“checkbox”>, como eu devo proceder?
Mas vcs devem estar se pergutando: “Mas pq diabos ele está querendo saber isso?”
É que o problema é o seguinte: tenho uma propriedade no meu Backin Bean do tipo List<String> (o tal [color=darkblue]idUsuario[/color] no código acima), quando eu submito a página, se o usuário seleciona 1 ou mais checkbox, SEMPE chega populado com o último valor na lista…e eu sinceramente, não sei o por que disso.