Tag logic:equal Struts

Pessoal,

Estou usando Struts, e a comparacao que estou fazendo usando a tag <logic:equal> não sei pq sempre retorna falso…
Para exemplificar meu problema, coloquei aqui o seguinte exemplo que tb ocorre a mesma coisa (sempre diz que é falso e não entra no bloco)…

<logic:equal name=“equipeRecurso” property=“oid” value="<bean:write name=‘equipeRecurso’ property=‘oid’/>">
É igual !!!

</logic:equal>

desde já,
obrigado

ssousuke,

Faz um teste para ver se o value da comparação está entendendo como texto ou como bean mesmo! Substitua a “<bean…” pelo valor que vc quer comparar para ver se funciona corretamente. Ou então mostra na página mesmo o valor do bean que está comparando com o que está sendo compara para vc ter certeza que está realmente vindo a mesma coisa.

Obs: JSTL não seria uma opção melhor? Particularmente prefiro!

ASOBrasil

então fiz todos esses testes que vc falou e tenho certeza que os valores são iguais…

usei o parametro filter da tag bean tb, mas não deu certo…

e sobre o JSTL, eu nunca usei, e tb não sei muito bem o que é… Então como tenho que entregar o software, acho que será melhor resolver o problema usando as tags struts mesmo, e depois com mais tempo eu estudo o JSTL… Pois acho q será mais rápido usando o que eu já sei (tb dizem que não é bom ficar misturando as tecnologias…).

Bom espero não ter falado muita besteira comparando o JSTL e Struts…

mais é isso ai…
Valeu pela ajuda cara

t+

ssousuke,

vc nao pode utilizar uma tag struts dentro de uma tag struts.

tente o seguinte:

<bean:define name='equipeRecurso' property='oid' id='valor' />

<logic:equal name="equipeRecurso" property="oid" value="<%= valor %>"> 
É igual !!!! 

Nao rodei esse codigo. Mas eh mais ou menos isso…

Valeu pessoal… A solucao é essa:

<bean:define name=“equipeRecurso” property=“oid” id=“valor” />
<logic:equal name=“equipeRecurso” property=“oid” value="<%=valor.toString()%>">
É igual !!!

Valeu mesmo