Tag <s:submit do struts 2 não funciona

Pessoal boa tarde,
estou com um problema ao tentar submeter um for utilizando a tag <s:submit do sttruts 2.
Simplesmente não acontece nada quando clico no botão para submeter o form, já tentei de tudo
Vi aqui que caso o theme seja ajax alguns problemas podem acontecer com esta tag mas no meu caso
o form está com theme=“simple” e estou tentando acessar pelo atributo method com mostrado no código:

<s:form action="minhaaction" method="post" id="pagamento" theme="simple">
...meus campos...

<s:submit method="salvar" type="image" src="imgs/btn_salvar.png" />Salvar
<s:submit method="listar" type="image" src="imgs/btn_listar.png" />Listar
<s:submit method="" type="image" src="imgs/btn_suspender.png" />Cancelar
</s:form>

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

Utilize somente um <s:submit> dentro de cada form
As outras actions que for chamar utilize <s:url> e sx:a
ficando o código assim:

<s:form action="minhaaction" id="pagamento" theme="simple">  

..seus campos..

<s:submit method="salvar" type="image" src="imgs/btn_salvar.png" />Salvar  
    <s:url action="limpar" id="limparURL"/>
    <sx:a href="%{limparURL}">
        <input type="button"/>
    </sx:.a>
</s:form>  

ao clicar em salvar ele vai carregar o metodo indicado no form, por default método chamado pelo submit é enviado via post logo esse parametro é desnecessario.
ao clicar em limpar ele vai chamar a action “limpar” mapeada no struts.xml

Valeu pela dica agcp, funcionou direitinho! só faltou mencionar a uri da tag sx pois não estava utilizando-a, mas não foi dificil achar
valeu!

Pessoal,

Aproveitando esse post, não estou conseguindo executar a action <s:url action=“doListCategoria.action” id=“listCategoria” />, como segue abaixo.

<form action="doCadastraCategoria.action" method="post"> <div align="center"> <table width="300" border="1" cellpadding="2" cellspacing="0"> <s:actionerror /> <s:actionmessage /> <s:textfield label="Descrição" required="true" name="objCategoria.descricao" size="50" maxlength="45" /> </table> <table width="405" border="0" cellpadding="2" cellspacing="0"> <tr> <td align="right"> <s:url action="doListCategoria.action" id="listCategoria" /> <sx:a href="%{listCategoria}"> <input type="image" src="img/cancel.png" /> </sx:a> <s:submit type="image" src="img/add.png" theme="simple" /></td> </tr> </table> </div> </form>

Alguém poderia me ajudar?

Grato