Taglib para gerar tabela dinamicamente com paginação

Oi pessoal, td blz?

Eu estou querendo exibir numa página jsp uma tabela com milhares de linhas (obtidas por meio de uma lista que é obtida a partir do request).
Só que a tabela que eu estou gerando (via iteração) está gigantesca e, por isso, fica muito difícil de o usuário navegar.
Eu gostaria de saber se alguém sabe de alguma Taglib que recebesse uma lista de objetos e se encarregasse de gerar uma tabela para mim com paginação.

Valeu mesmo,

Alexandre

Display Tag. Acho que o site é displaytag.org, de qualquer forma coloca no google display tag que vem o site. É bem legal e varias pessoas utilizam, inclusive eu :). Já vem com suporte a paginacao, internacionalização, etc…

Alberto

Muito obrigado! Era isso que eu procurava :wink:

Ola pessoal tenho um probleminha que esta relacionado a esse assunto, consegui montar a tabela com a displaytag mas quando vou para a proxima tela ou clico em ordernar por qualquer opção ela da um erro “HTTP 500”, pelo que vi a url que esta informando esta incorreta e se eu arrumo ela na mao volta a funcionar, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar

Agradeço a atenção desde ja
Carlos

[quote=CarlosMorais]Ola pessoal tenho um probleminha que esta relacionado a esse assunto, consegui montar a tabela com a displaytag mas quando vou para a proxima tela ou clico em ordernar por qualquer opção ela da um erro “HTTP 500”, pelo que vi a url que esta informando esta incorreta e se eu arrumo ela na mao volta a funcionar, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar

Agradeço a atenção desde ja
Carlos[/quote]

se você estiver trabalhando com displaytag e utilizando algum framework MVC action based provavelmente você terá que especificar o atributo requestURI dentro da tag display:table nele você coloca a action ou pagina que é responsável por retornar essa lista.

Se postar o exemplo fica melhor !!