Oi pessoal, td blz?
Eu estou querendo exibir numa página jsp uma tabela com milhares de linhas (obtidas por meio de uma lista que é obtida a partir do request).
Só que a tabela que eu estou gerando (via iteração) está gigantesca e, por isso, fica muito difícil de o usuário navegar.
Eu gostaria de saber se alguém sabe de alguma Taglib que recebesse uma lista de objetos e se encarregasse de gerar uma tabela para mim com paginação.
Valeu mesmo,
Alexandre
Display Tag. Acho que o site é displaytag.org, de qualquer forma coloca no google display tag que vem o site. É bem legal e varias pessoas utilizam, inclusive eu :). Já vem com suporte a paginacao, internacionalização, etc…
Alberto
Muito obrigado! Era isso que eu procurava 
Ola pessoal tenho um probleminha que esta relacionado a esse assunto, consegui montar a tabela com a displaytag mas quando vou para a proxima tela ou clico em ordernar por qualquer opção ela da um erro “HTTP 500”, pelo que vi a url que esta informando esta incorreta e se eu arrumo ela na mao volta a funcionar, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar
Agradeço a atenção desde ja
Carlos
[quote=CarlosMorais]Ola pessoal tenho um probleminha que esta relacionado a esse assunto, consegui montar a tabela com a displaytag mas quando vou para a proxima tela ou clico em ordernar por qualquer opção ela da um erro “HTTP 500”, pelo que vi a url que esta informando esta incorreta e se eu arrumo ela na mao volta a funcionar, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar
Agradeço a atenção desde ja
Carlos[/quote]
se você estiver trabalhando com displaytag e utilizando algum framework MVC action based provavelmente você terá que especificar o atributo requestURI dentro da tag display:table nele você coloca a action ou pagina que é responsável por retornar essa lista.
Se postar o exemplo fica melhor !!