Taglib

1 resposta
K

Sou iniciante e gostaria de saber de tem como eu implementar esse código usando taglib…

<%
   ResultSet res = stm.executeQuery("select max(cod_usu) from TBLOGIN");
   int maior;
   if (res.next())
       maior = res.getInt(1) + 1;
       else
           maior = 1;
           res.close();
 %>

valew

1 Resposta

S

Olá amigo, vc esta tentando fazer um Struts e Framework, eu penei bastante mas esta tudo nos conformes, estou terminando um projetinho que me pediram para fazer, nas da uma olhada no Tutorial que temos no PJ que é este aqui:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=64&page=3

Ele fala sobre como criar um projeto utilizando conceitos de onde implementar tags utilizando Struts Framework e ainda um tipo de conexao em que vc tera que implementar ela, isso esta tudo esplicadinho etapa por etapa e nao é dificil nao, eu tbm comecei ha duas semanas mas valeu apena, a minha implementacao esta bem diferente disso porque esta dividida por camada veja so um exemplo:

<%@ taglib uri="/tags/struts-bean" prefix="bean" %>
<%@ taglib uri="/tags/struts-html" prefix="html" %>
<%@ taglib uri="/tags/struts-logic" prefix="logic" %>

<html:html locale="true">
    <head>
        <title><bean:message key="welcome.title"/></title>
        <html:base/>
    </head>
    <body bgcolor="white">
        <font face="Verdana" size="3">
            <center>
                <h1><font size="4" color="blue"><bean:message key="welcome.title" /></font></h1>
                <logic:notPresent name="org.apache.struts.action.MESSAGE" scope="application">
                    <font color="red">
                        ERROR:  Application resources not loaded -- check servlet container
                        logs for error messages.
                    </font>
                </logic:notPresent>
                <h3><bean:message key="welcome.heading"/></h3>
                <p><bean:message key="welcome.message"/></p>
                <html:link page="/listUsers.do">Cadastro de Usuários</html:link>
                <p>
                <%--- <html:link page="/editUser.jsp">Cadastro de Usuários</html:link></p> ---%>
            </center> 
                <p><font size="1" color="darkblue">Autor: <html:link href="mailto:[email removido]">Kleber Gracia</html:link><br>10/11/2006</font></p>
            </p>
        </font>
    </body>
</html:html>

Ai tem que ver sua necessidade porque este recurso é show de bola.

Kleber Gracia
Software Development

Criado 29 de novembro de 2006
Ultima resposta 29 de nov. de 2006
Respostas 1
Participantes 2