Olá pessoal! Estou começando a aprender JSF. Pois agora que estou desenvolvendo uma aplicação estou com uma pergunta. Como faço para importar por exemplo a taglib displaytag dentros das páginas xhtml do jsf ou qualquer outra taglib. Por favor estou desesperado e até agora não encontrei nada uhaushuah.
Não deu certo de nenhum jeito! Criei uma página jsp com componentes facelets mas na hora de exibir ele da uns erro de session do hibernate de outro sistema que não tem nada a ver. Também tentei fazer no xhtml só que ele diz que não existe as bibliotecas correspondentes à URI. Alguem sabe como resolver?? Prefiro fazer no xhtml.
Eu li um pouco sobre displaytag com JSF mas ví que o povo não utiliza JSF com displaytag. Gostaria de saber o que usar então para criar as tabelas gráficas como o displaytag em JSF de maneira mais fácil.
Acho que sim pois uso netbeans e só escolhi o jsf como aprendi. Eu dei uma lida e parece que precisa cria uns arquivos .taglib.xml para eu conseguir usar no xhtml a taglib mas não sei se é assim.
Acho que sim pois uso netbeans e só escolhi o jsf como aprendi. Eu dei uma lida e parece que precisa cria uns arquivos .taglib.xml para eu conseguir usar no xhtml a taglib mas não sei se é assim.
Consegui fazer com dataTable do facelet mesmo. O problema é que não vai ficar bom como o displaytag. Mas mesmo assim consegui um css legal. Obrigado pessoal!