como faço para que o valor impresso por esta tag vá para uma variável do tipo int?
Lembrando que isso é em JSP, há como?
é que preciso deste valor hora assim, e preciso dar uma pequena incrementada nele em outro ponto da tela e queria aproveitar já esta tag!
já tentei algumas maneiras mas não dá pra concatenar.
diago, só com tag lib não dá não… Eu nunca tentei, mas acho que se vc fizar um bean:define e depois tentar recuperar isso dentro de um scriptlet deve dar certo, mas isso não fica nadinha elegante… hehehe
pois é cara, sei que elegante nao é, mas preciso do valor desta expressao apenas para fazer um contador. Seria muito mais pratico eu fazer isso, ao invés de criar métodos get set para buscar apenas um valor!
Vou ver se faço desta maneira que você falou para .
diago, só com tag lib não dá não… Eu nunca tentei, mas acho que se vc fizar um bean:define e depois tentar recuperar isso dentro de um scriptlet deve dar certo, mas isso não fica nadinha elegante… hehehe
T+[/quote]
Paulo, não entendi como assim bean:define…
Definir um valor?
se for em jstl tu não precisa fazer parse nenhum, a propria tag faz pra ti, ela ve q o método setXXX recebe um inteiro e tenta parsear pra int aquilo q tu ta mandando no value… se a tag não conseguir, lança uma exception… isso é automático.
mas há como vc jogar o valor impresso por uma tag dentro de uma variável?
Pois acho que isso é uma coisa do jsp e não de tag’s em especifico…
Grrrr…
acho que vou ter que abrir todas classes e colocar esse valor…