Tags Struts HTML

4 respostas
ramilani12

Parece ser banal , mas não consiguo atribuir um valor da minha collection em radio button

Após clicar no radiobutton um evento javascript é invocado e preciso recuperar o value desse radiobutton que foi selecionado estou usando tags strtus html, como faço:

<c:forEach var="enqOp" items="${enquetesOpcao}" varStatus="contador">           
<tr>
 &lt;td valign=top align=right&gt;<a ${urlAlterar}"/>"&gt<b>&lt;c:out value="${contador.count}"/&gt;</a></b>&lt;/td&gt;
&lt;td&gt;
 <a ${urlAlterar}"/>"&gt&lt;c:out value="${enqOp.descricao}"/&gt; (Peso:&lt;c:out value="${enqOp.peso}"/&gt;) </a>
   &lt;!-- gabarito --&gt;
 &lt;html:radio property="respCorreta" styleId="respCorreta" value="teste"  onclick="abreJanela();"/&gt; Respota Correta        
                                          &lt;c:out value="${enqOp.idEnqueteOpcao}" /&gt;

&lt;/td&gt;
     &lt;/tr&gt;
 &lt;/c:forEach&gt;

Meu radio se chama respCorreta ate coloquei no value=“teste” para testar se o JavaScript está pegando o valor mesmo assim não funciona sempre me retorna undefined

Estava tentando fazer assim antes:

&lt;html:radio property="respCorreta" 
styleId="respCorreta" value="&lt;c:out value="${enqOp.idEnqueteOpcao}" /&gt;"  onclick="abreJanela();"/&gt Respota Correta

Alguem já passou por isso antes

4 Respostas

leandroadinolfi

Muitas vezes tento colocar a TAG <c:out … > no value de TAG <html: … >
E não consigo.

Quando ocorre isso mudo a TAG <html: … > para o padrão html:

Sempre funciona!

L

ramilani12, o que pode estar acontecendo é que tu tem uma coleção de respCorreta. Então no teu JS tu tens que pegar o radio pelo document.getElementsByName(“respCorreta”) e iterar para pegar aquele que está checked.

OU

tu pode passar o valor direto na chamada da função do teu onclick do radio.

ramilani12

Minha função javascript está assim , só para teste:

function abreJanela()
{

alert("idEnqueteOpcao "+document.forms[0].idEnqueteOpcao.value);
}
J

Como está a sua funcao javascript abreJanela() ?

Criado 23 de março de 2007
Ultima resposta 23 de mar. de 2007
Respostas 4
Participantes 4