pessoal… instalei o eclipse 3.0.1 no linux (Slackware 10) e esta funcionando perfeitamente… o unico problema:
o tamanho da letra dos menus, do package explorer, etc estão minusculas!!!
eu ja fui nas preferencias->cores e fontes… aumentei todas, porem o problema persiste.
se alguem poder me ajudar fico grato
As configuracoes de fonte e cores do Eclipse servem para os editores internos dele. Se voce quer alterar o tamanho das fontes dos menus, barras de titulo, etc, o caminho eh mexer nas configuracoes visuais (temas) do GTK. No Gnome, p.ex., tem um painel de controle para alterar esse tipo de coisa. Se voce utiliza outro gerenciador/ambiente, verifique o tema utilizado pelo GTK.
No Debian com Fluxbox eu instalava um carinha chamado gtk-theme-switch, no Slackware talvez tenha um pacote similar - ou entao, baixe o deb e converta, ou mesmo baixe os fontes e compile.
Marcio Kuchma
marvinla
kuchma …
aqui eu uso o Slack com o KDE. O KDE tem as configurações de aparência. Eu já tinha mudado, e agora aumentei ainda mais, mas não resolveu o problema =(
msm assim obrigado… se alguem tiver mais alguma idéia!
vlw!!
kuchma
marvinla:
aqui eu uso o Slack com o KDE. O KDE tem as configurações de aparência. Eu já tinha mudado, e agora aumentei ainda mais, mas não resolveu o problema =(
msm assim obrigado… se alguem tiver mais alguma idéia!
Acho que isso acontece porque o KDE controla os aplicativos que utilizam Qt - o Eclipse usa SWT, que usa GTK. Por isso nao rola.
Procure por temas GTK, gtk-theme-switch e relacionados.