Tamanho de SelectOneMenu's

4 respostas
R

Boa tarde galera, tudo certo? Bem, na minha aplicação eu tenho algumas telas com na maioria delas duas tab cada. Sendo uma tab pra cadastro e outra de filtros com um datatable.
Oque acontece é que se eu for na tab de filtros e editar algum cadastro e depois voltar pra tab de Filtros os campos que POSSUEM selectOneMeu são “cortados”…
Estou tentando deixar eles “fixos” porém, não estou conseguindo…Abaixo um select do meu xhtml:

<td align="right">Zona:</td>
                                        <h:panelGrid  width="90" columns="2">
                                            <p:selectOneMenu value="#{escolaJsfBean.zona}">
                                                <f:selectItem itemLabel="Todas" itemValue="#{null}"/>
                                                <f:selectItem itemLabel="Urbana" itemValue="0" />
                                                <f:selectItem itemLabel="Rural" itemValue="1" />
                                            </p:selectOneMenu>
                                        </h:panelGrid>

Se alguém puder ajudar ou puder contribuir com alguma ideia eu agradeço mto… Vlw

4 Respostas

R

Alguém poderia ajudar aí?? Vlw…

R

Bom dia…Teria como alguém dar uma ajuda aí?? Se alguém puder ajudar, agradeceria mto…VLw

W

Você já tentou colocar assim
<p:selectOneMenu value="#{escolaJsfBean.zona}" style=“width: 95%;”>

R

wenderf:
Você já tentou colocar assim
<p:selectOneMenu value="#{escolaJsfBean.zona}" style=“width: 95%;”>

já, porém eu estou pesquisando algo em que não precisa colocar a porcentagem ou pixels… Entende? Por exemplo, algo que eu coloque nos selectOneMenu e em que fique um “padrão”. Além disso, que conforme oke tiver dentro de cada um, seja moldado conforme o tamanho da palavra…Entendeu?? Poderia continuar ajudando cara?? VLww…

Criado 16 de maio de 2013
Ultima resposta 20 de mai. de 2013
Respostas 4
Participantes 2