Tamanho de SelectOneMenu's

Boa tarde galera, tudo certo? Bem, na minha aplicação eu tenho algumas telas com na maioria delas duas tab cada. Sendo uma tab pra cadastro e outra de filtros com um datatable.
Oque acontece é que se eu for na tab de filtros e editar algum cadastro e depois voltar pra tab de Filtros os campos que POSSUEM selectOneMeu são “cortados”…
Estou tentando deixar eles “fixos” porém, não estou conseguindo…Abaixo um select do meu xhtml:

<td align="right">Zona:</td>
                                        <h:panelGrid  width="90" columns="2">
                                            <p:selectOneMenu value="#{escolaJsfBean.zona}">
                                                <f:selectItem itemLabel="Todas" itemValue="#{null}"/>
                                                <f:selectItem itemLabel="Urbana" itemValue="0" />
                                                <f:selectItem itemLabel="Rural" itemValue="1" />
                                            </p:selectOneMenu>
                                        </h:panelGrid>

Se alguém puder ajudar ou puder contribuir com alguma ideia eu agradeço mto… Vlw

Alguém poderia ajudar aí?? Vlw…

Bom dia…Teria como alguém dar uma ajuda aí?? Se alguém puder ajudar, agradeceria mto…VLw

Você já tentou colocar assim
<p:selectOneMenu value="#{escolaJsfBean.zona}" style=“width: 95%;”>

[quote=wenderf]Você já tentou colocar assim
<p:selectOneMenu value="#{escolaJsfBean.zona}" style=“width: 95%;”>[/quote]
já, porém eu estou pesquisando algo em que não precisa colocar a porcentagem ou pixels… Entende? Por exemplo, algo que eu coloque nos selectOneMenu e em que fique um “padrão”. Além disso, que conforme oke tiver dentro de cada um, seja moldado conforme o tamanho da palavra…Entendeu?? Poderia continuar ajudando cara?? VLww…