Olá, estou com o seguinte problema o tamanho do meu portlet,
eu coloquei o tamanho dele direto no JSP dessa maneira…
[code]…
grato
Olá, estou com o seguinte problema o tamanho do meu portlet,
eu coloquei o tamanho dele direto no JSP dessa maneira…
[code]…
grato
isso tem mais a ver com o css do que com portlet.
Estude css ou javascript para controlar o css de acordo com a resolução de tela.
vlw cara, vou dar uma estudada nisso
[quote=andreiribas]isso tem mais a ver com o css do que com portlet.
Estude css ou javascript para controlar o css de acordo com a resolução de tela.[/quote]
cara sabe qual eh o problema, acho que quanto a resolucao nao vai muidar muito pois quando dou um maximizar no portet ele pega toda area do browser e normal ele ta dividindo o browser com mais 2 portlets
bom eu usei esse script …
[code][/code]
o problema que ele pega o scrool do meu browser e nao o scrool do portlet, ja tentei colococar o nome da div do portlet no lugar de window as nao deu certo
ninguem ?
para qual portal? Websphere, Oracle, Jboss, Liferay…
entao cara no momento estamos usando o JBoss Portal 2.7
ok. No Jboss Portal é o seguinte: Se for preciso controlar o tamanho do portlet é recomendável que você faça por Themes, sendo que o portlet pode ser reaproveitado em outras instalações, pode ser que alguém queira o portlet de outro tamanho por exemplo, então não é boa solução controlar diretamente pelo portlet e sim por Themes, é melhor sempre programar o portlet sem se preocupar com isso.
O termo skins é adotado no Websphere Portal, no Jboss é simplesmente Themes, que controla toda a parte visual das áreas, componentes em uma página HTML.
Em suma, “seus problemas se acabaram-se”, você só precisa do link abaixo para saber como trabalhar com Themes do Jboss Portal para fazer o controle que deseja, posta ae depois o resultado:
Documento Oficial da Red Hat: http://docs.jboss.org/jbportal/v2.7.1/referenceGuide/pdf/Reference_Guide_en-US.pdf
Página 307:
25.5. Themes
25.5.1. What is a Theme
Boa sorte,
[quote=renatovgnaza]ok. No Jboss Portal é o seguinte: Se for preciso controlar o tamanho do portlet é recomendável que você faça por Themes, sendo que o portlet pode ser reaproveitado em outras instalações, pode ser que alguém queira o portlet de outro tamanho por exemplo, então não é boa solução controlar diretamente pelo portlet e sim por Themes, é melhor sempre programar o portlet sem se preocupar com isso.
O termo skins é adotado no Websphere Portal, no Jboss é simplesmente Themes, que controla toda a parte visual das áreas, componentes em uma página HTML.
Em suma, “seus problemas se acabaram-se”, você só precisa do link abaixo para saber como trabalhar com Themes do Jboss Portal para fazer o controle que deseja, posta ae depois o resultado:
Documento Oficial da Red Hat: http://docs.jboss.org/jbportal/v2.7.1/referenceGuide/pdf/Reference_Guide_en-US.pdf
Página 307:
25.5. Themes
25.5.1. What is a Theme
Boa sorte,
[/quote]
Renato muito obrigado pela ajuda, vou dar uma estudada e vou aplicar isso so que no mento agora nao posso, pois estao aparesentando o portal, mas assim que eu poder eu faco e coloco o resultado.