Tamanho do portlet

Olá, estou com o seguinte problema o tamanho do meu portlet,
eu coloquei o tamanho dele direto no JSP dessa maneira…

[code]…

img.jpg" alt="Texto imagen" usemap="#Map"/ border="0"> ....[/code] na forma de exibir normal ele fica certo no tamanho que eu quero, mas se eu maximizar a imagem continua 400 x 400 como ja de se esperar, gostaria de saber se tem alguma maneira de setar o tamanho do portlet fora do JSP ou algo que so deixa ele com o tamanho 400 x 400 quando estiver no modo Normal

grato

isso tem mais a ver com o css do que com portlet.

Estude css ou javascript para controlar o css de acordo com a resolução de tela.

vlw cara, vou dar uma estudada nisso

[quote=andreiribas]isso tem mais a ver com o css do que com portlet.

Estude css ou javascript para controlar o css de acordo com a resolução de tela.[/quote]

cara sabe qual eh o problema, acho que quanto a resolucao nao vai muidar muito pois quando dou um maximizar no portet ele pega toda area do browser e normal ele ta dividindo o browser com mais 2 portlets

bom eu usei esse script …

[code][/code]

o problema que ele pega o scrool do meu browser e nao o scrool do portlet, ja tentei colococar o nome da div do portlet no lugar de window as nao deu certo

ninguem ?

para qual portal? Websphere, Oracle, Jboss, Liferay…

entao cara no momento estamos usando o JBoss Portal 2.7

ok. No Jboss Portal é o seguinte: Se for preciso controlar o tamanho do portlet é recomendável que você faça por Themes, sendo que o portlet pode ser reaproveitado em outras instalações, pode ser que alguém queira o portlet de outro tamanho por exemplo, então não é boa solução controlar diretamente pelo portlet e sim por Themes, é melhor sempre programar o portlet sem se preocupar com isso.
O termo skins é adotado no Websphere Portal, no Jboss é simplesmente Themes, que controla toda a parte visual das áreas, componentes em uma página HTML.
Em suma, “seus problemas se acabaram-se”, você só precisa do link abaixo para saber como trabalhar com Themes do Jboss Portal para fazer o controle que deseja, posta ae depois o resultado:

Documento Oficial da Red Hat: http://docs.jboss.org/jbportal/v2.7.1/referenceGuide/pdf/Reference_Guide_en-US.pdf

Página 307:
25.5. Themes
25.5.1. What is a Theme

Boa sorte,

[quote=renatovgnaza]ok. No Jboss Portal é o seguinte: Se for preciso controlar o tamanho do portlet é recomendável que você faça por Themes, sendo que o portlet pode ser reaproveitado em outras instalações, pode ser que alguém queira o portlet de outro tamanho por exemplo, então não é boa solução controlar diretamente pelo portlet e sim por Themes, é melhor sempre programar o portlet sem se preocupar com isso.
O termo skins é adotado no Websphere Portal, no Jboss é simplesmente Themes, que controla toda a parte visual das áreas, componentes em uma página HTML.
Em suma, “seus problemas se acabaram-se”, você só precisa do link abaixo para saber como trabalhar com Themes do Jboss Portal para fazer o controle que deseja, posta ae depois o resultado:

Documento Oficial da Red Hat: http://docs.jboss.org/jbportal/v2.7.1/referenceGuide/pdf/Reference_Guide_en-US.pdf

Página 307:
25.5. Themes
25.5.1. What is a Theme

Boa sorte,

[/quote]

Renato muito obrigado pela ajuda, vou dar uma estudada e vou aplicar isso so que no mento agora nao posso, pois estao aparesentando o portal, mas assim que eu poder eu faco e coloco o resultado.