Tamanho dos Itens do JComboBox

[b]Aí galera, minha dúvida é a seguinte:

Eu tenho um JComboBox de um determinado tamanho e o item que está selecionado é vazio(não tem nada escrito). Quando eu clico no combobox pra ele exibir os outros itens, se os itens forem maiores que o tamanho do combobox ele exibe apenas parte da palavra(do item). Eu gostaria de saber se tem jeito de exibir a palavra inteira independente do tamanho do JComboBox, ou seja, saber se o item de um combobox pode ser maior do que ele.

Quem souber e puder dar uma luz eu agradeço muito![/b]

O tamanho do JComboBox segue o tamanho de seus itens, então ele terá o tamanho do seus itens, a não ser que voce esteja forçando um tamanho.

Valeu…

ah, voce pode tambem “forçar” um tamanho para JComboBox, e so usar o metodo setPreferredSize().

Valeu pela resposta m4des, mas eu já conheço o método setPreferredSize(int size). O meu problema maior cara é que o meu combobox não pode aumentar de tamanho senão ele fica por cima dos outros componentes da minha tela. Então o que eu quero é fazer com que o tamanho dele seja fixo e que quando eu clicar nele e ele exibir os itens, ele mostre a palavra inteira do item(mesmo se ela for maior que o combobox). Se você ou outra pessoa souber como fazer vai me ajudar muuuuuito. Mas por enquanto muito obrigado, valeu mesmo pela intenção de ajudar.