Tenho uma tabela esta tabela tem várias colunas cada coluna tem um nome. Como faço para aumentar o tamanho da fonte de cada campo, além disso quero que as letras das linhas da tabela tenham fonte tamanho 18.
agradeço sua ajuda!!!
Tenho uma tabela esta tabela tem várias colunas cada coluna tem um nome. Como faço para aumentar o tamanho da fonte de cada campo, além disso quero que as letras das linhas da tabela tenham fonte tamanho 18.
agradeço sua ajuda!!!
Estou supondo que você está usando Swing (ou talvez SWT), não?
Se precisar de fazer essas coisas, não use diretamente o JTable que dá um trabalho do cão. Use alguma classe derivada de JTable, como a JXTable que está disponível no pacote SwingX ( https://swingx.dev.java.net ).
estou utilizando o hibernate, se eu utilizar o swingX minha aplicação vai ficar lenta perder desempenho!!! espero que tenha outra solução mesmo assim agradeço! parceiro
Voce faz telas com o hibernate?
Essa JXTable é apenas uma JTable desenvolvida pelo grupo do projeto SwingX, tem muitos componentes uteis desse projeto.
Quis dizer que se utilizar as bibliotecas do swingx + bibliotecas do hibernate minha aplicação ficaria pesada! entendeu. Eu não sabia que posso utilizar um componente especifico do swingx na minha aplicação. certo! obrigado pelo exclarecimento, parceiro