Dae galera, alguém aqui já deve usar o tapatalk e aqui no GUJ ainda não há esta ferramenta. Acredito ser fácil de configurar pois é apenas um plugin para o fórum. Não sei qual sistema de fórum é utilizado pelo GUJ, mas pode-se conseguir mais informações no site do tapatalk.
Tapatalk fórum guj
4 Respostas
Aborde diferente, coloque aqui as vantagens de se usar esse plugin. Vai que algum ADM se interessa. [=
Então, uma das vantagens de usar esta ferramenta é a possibilidade de manter todos os fóruns que participa organizados em um seu dispositivo móvel, é possível assinar os tópicos e receber notificações a cada nova mensagem, favoritar tópicos, entre outras funcionalidades. Acredito que será útil para muita gente ficar mais ativo e participar mais do fórum visto a quantidade de smartphones e tablets no mercado hoje.
Bom Dia
Concordo com o colega. Eu mesmo utilizo no Tapatlk e tenho acesso a diversos foruns que participo e a grande vantagem para mim é que fico independente do computador, podendo ler/responder em qualquer lugar tais como ônibus, trem, metrô, restaurantes, em viagens e até mesmo quando estou em cliente aguardando para ser recebido.
Mais sobre o Tapatalk vejam em http://www.tapatalk.com/
José Roberto Siqueira
É, ontem estava fazendo uma configuração na sala de casa, estava com uma duvida e consultei com o celular, pois mais próximo.
No retorno da pesquisa, alguns links de tópicos em fóruns, assim que entrei em um dos fóruns, o celular já retornou uma telinha falando que o fórum suportava o tal tapatalk (que até ontem antes de ver esse tópico nunca tinha ouvido falar), e se eu desejava fazer o download e instalar para usar o fórum através do aplicativo…
achei interessante.
Abs!