Ae pessoal, to com uma duvida meio besta…
Eu to com uma vontade enorme de fazer uma tatoo, mas tenhu medo de um dia isso me prejudicar na hora de arrumar um emprego.
Isso realmente prejudica em alguma coisa, mesmo se não for em um local visivel??
Abraços!
rmarin
Agosto 16, 2007, 12:55am
Se não for em um local visível, não! Caso contrário pode atrapalhar. Entretanto, se uma empresa não te aceita porque você tem uma tatuagem, é porque lá não é um bom local pra trabalhar…
nunca foi problema para mim, mas no meu caso, uma camiseta de manga curta ja esconde ela
aleck
Agosto 16, 2007, 1:54am
Faça uma no braço escrito “Justiça do Trabalho”, garanto que você vai ficar famoso
[quote=Thiago.Oliver]Ae pessoal, to com uma duvida meio besta…
Eu to com uma vontade enorme de fazer uma tatoo, mas tenhu medo de um dia isso me prejudicar na hora de arrumar um emprego.
Isso realmente prejudica em alguma coisa, mesmo se não for em um local visivel??
Abraços![/quote]
Depende, se o local é visivel sim, pq tem clientes com preconceito…
peron
Agosto 16, 2007, 12:00pm
Se você for tatuar JAVA não terá problemas não (risos).
Brincadeiras a parte, acredito que o bom senso sempre é bom.
Tem que ver a cultura das empresas e da comunidade em que você está inserido.
Por exemplo, aqui em Blumenau/SC a cultura é bem conservadora (em geral) então se tem de tomar mais cuidado ao pensar em Tatooo…
Eu to pra fazer uma, mas que com uma camisa social de manga curta já esconda
sds
como o colega acima disse, depende muito da cultura…
ja trabalhei em uma empresa em que um dos donos tem 8 tatuagens… mas como o cara sempre andava social, nunca ficavam à mostra… só as víamos nas festas de fim de ano na empresa … :lol: :lol: :lol:
saoj
Agosto 16, 2007, 4:57pm
E se daqui a 5/10 anos vc mudar de idéia e não gostar mais da tatuagem ou de ter tatuagem? Já pensou nisso?
Como vc consegue prever agora o que vc vai estar pensando daqui a 5/10 anos?
Eu gosto de ter sempre uma opção de entrada e uma de saída.
Já com tatuagem só há opção de entrada !!!
aleck
Agosto 16, 2007, 5:41pm
Você não tem filhos certo?
De qualquer forma, já existem cirurgias para apagar a tatuagem.
Ao autor do tópico:
Caso realmente queira fazer, faça na parte interna do biceps ou na perna, onde não vão ficar visiveis,
É …to pensando em fazer na costas.
Acho q na costas não tem como influenciar né?
Valew pessoal!
[]'s