Olá pessoal, como já é de costume aos membros vim aqui comunicar meu sucesso na prova de certificação SCJP 6. Passei com 70%! Fui mto mal nos objetivos concorrencia e API. Realmente para mim os mais dificeis desque comecei a estudar… ou outros fui mto Bem, tirei 75%, 90% e 100%, nao lembro exatamente em quais.
Na prova pra mim nao caiu nada nada nada de regex :shock: Estranho né? Tb achei, mas tudo bem, e soh pq eu tinha comido regex no cafe da manha… hehehe!!
Bem pessoal, mta gente diz q a prova do exame eh mais dificil q a do whiz, na verdade achei pau a pau! Eu comprei o simulador da SCJP 6 e estudei com o livro da Katy, esses foram minhas unicas fontes de pesquisa… nao gostei mto do livro… axo ele meio prolixico em alguns assuntos… mas gostei muito do simulados whizlabs e recomendo que comprem pq vale mto a pena… sem ele nao teria passado com certeza… ele prepara vc pra olhar as questoes procurando pegadinhas… e podem acreditar 99% das questoes as tem… isso foi um ponto ruim da prova… mtas vezes nao avalia seu conhecimento e sim sua capacidade de achar pegadinhas… isso eh algo ruim na minha opiniao… entao aos aspirantes tomem sempre cuidado com as pegadinhas!!!
No mais foi isso senhores, desejo sorte a todos e digo: nao se sintam receosos de tentar… o maximo q pode acontecer é vc ter uma nova e mto boa experiencia! e se possivel comprem vouchers nas promocoes de retake geralmente no meio e no fim do ano!!!
AEEEEEEEEEEEEEE
Parabéns. Sempre soube que você conseguiria
Olhaaa… parabens Andre!!!
Que este seja um passo facilitador p/ seu sucesso ai em SP!!! Pq talento ja tem muito!
[]'s
Parabéns ae…
Parabens Andre 8)
boa sorte e sucesso nessa sua nova fase em SP.
parabens colega. descanse, revise, pratique em um projeto pesquisa e busque novos objetivos. não caia no grande dilema de passei tá beleza. meus parabens!!!
Parabéns! Uma dúvida: O idioma da prova, foi inglês ou português?
Parabéns!!!
Parabens!
Parabens…
Também estou estudando…Só que quero ir quando estiver mais confiante.
Uma pergunta:
No exame eles avisam quantas devem ser marcadas ou apenas falam (chose all that apply)?
Abraços
A prova eh em ingles… se tiver um ingles intermediario como o meu fique tranquilo… tive soh uma questao que fiquei em duvida por causa da gramatica, mas fui sussegado!!!
[quote=Vecchiato]Parabens…
Também estou estudando…Só que quero ir quando estiver mais confiante.
Uma pergunta:
No exame eles avisam quantas devem ser marcadas ou apenas falam (chose all that apply)?
Abraços[/quote]
Olha nao tenho certeza… realmente nao me lembro. Mas nao se preocupe realmente as opcoes sao absurdas, vc fica em duvida em algumas poucas, de resto mata as corretas facilmente!!!
Parabéns!
Parabéns ae!
Tb estou na saga da certificação. rs
Abraço.