TCC + bluetooth + j2me + j2se + comandos por voz

Ola pessoal

Estou cursando Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNOESC - Xanxere-SC e esse ano pretendo concluir o meu TCC e tive várias idéias, algumas delas confesso que “estranhas” até para os professores… mas sabe como é a determinação do cara…

Pois é, gostaria de fazer algo usando J2ME interagindo com algo, desktop ou web…

Preciso da opinião de vocês sobre o assunto:

• Com um celular eu consigo controlar o winamp, slides do power point… pressionando botoes no celular;

usando: uma aplicacao no celular, uma aplicacao desktop e uma conexao bluetooth,

por exemplo: apos iniciar as aplicacoes conectar o bluetooth, abro o power point e pressionando o botao 8 os slides vao trocando…

Pois bem o impasse é no seguinte:

• Gostaria de fazer isso através de comandos de voz… exemplo: digo “próximo” e faz a funcao do botao 8

penso que existam celulares que possuam o esquema onde vc cadastrar o nome de alguem e determinado numero (me corrijam se estiver errado), e ao pronunciar o bendito nome, faz a dita chamada… será que há como criar uma aplicacao semelhante, ou modifica-la para que faça o que desejo?

Estou começando a buscar ideias e preciso de uma base do projeto e da ajuda do maximo de pessoas possiveis… pois tenho no maximo 7 meses para conclui-lo

Aguardo sugestões, criticas, xingamentos, novas ideias, de tudo um pouco…

obrigado