TCC desenvolvimento com RFID

2 respostas
B

Galera escolhi meu tema de TCC, que será um sistema onde preciso que integre com RFID. Por exemplo, toda vez que uma pessoa passa por tal lugar, isso fique registrado e vá para um banco de dados. Porém esse lugar é uma catraca de ônibus. Então necessitaria de conexão com internet, ou então gravar em um pen drive ou cartão de memória e com alguma frequência descarregar esses arquivos.

Alguém pode me dar dicas sobre tcc de desenvolvimento e que tecnologias utilizariam? Pensei em utilizar arduino na parde do RFID, mas preciso de mais sugestões.

2 Respostas

darlan_machado

Fiz em uma área totalmente distinta dessa: fiz um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos.

staroski

Em meu TCC eu criei um firmware para monitorar as informações fornecidas pela ECU de um automóvel utilizando Raspberry Pi, Java, Bluetooth e OBD2.

Criado 11 de junho de 2018
Ultima resposta 13 de jun. de 2018
Respostas 2
Participantes 3