TCC em JAVA

Boa tarde colegas,
Estou iniciando em java, na verdade só estudo java, ainda nao trabalho com a linguagem, por enquanto desenvolvo em asp/sql, mas gosto muito de java e pretendo me dedicar muito para aprender esse tecnologia.

Bem, preciso começar a preparar o meu tcc e tem q ser sobre java, eu estava pensando em fazer algo em J2ME, mas ainda nao sei o q fazer, gostaria q todos q pudessem me dar dicas o fizessem, pode ser qq ideia, todas serão uteis e prometo estudar todas, nao precisar ser necessariamente em J2me, qq coisa mesmo… estou com essa duvida pq nao sei ainda o q consigo fazer com java e com o conhecimento q estou adquirindo q ferramentas disponiveis,

obrigado a todos,

abs,
GAbriel

Quel legal amigo! Eu também vou fazer meu tcc com java, mas acho que vai ser na área de robótica!
Quer uma dica: monta um grupo de estudos na tua faculdade ou na sua cidade. Temos um aqui e está sendo muito bom!

Até…

Ô Gabriel, é vc cara!!! 8O
Posta tudo o que tiver de dúvida que o pessoal aqui é fera!

PS: Sábado tem encontro do grupo!!! (19/03)

Olá Elias, eu estou em São Paulo e estou pensando em montar um grupo de estudos mesmo, mas antes disso preciso entregar um trabalho sobre o tema q irei defender no meu tcc, como disse gostaria de fazer algo com mobile, é um tendência forte, mas nao conheço muito bem o assunto, seria um trabalho de muita pesquisa mesmo, mas gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica de projeto, tipo fazer um jogo para celular, fazer um sistema de comercio eletronico usando mobile etc, estou com um problema q é definir o meu projeto, pq nao sei exatamente o que é possivel e viavel para um tcc usando java, se puderem me dar uma ideia de projeto em mobile agradeço.

abs,
GAbriel