Tenho que fazer meu tcc esse ano e nao sei o que fazer, pensei em usar o tema framework web p/ Java, o que vcs acham ??
Quero demonstrar como funciona uma tecnologia, por exemplo JSF, como ele traduz as instruções e cria o código html assim como o codigo javascript.
Seria essa uma boa ideia, onde eu conseguiria documentos necessários para a pesquisa ?? somente sites ???
pensei mais ou menos assim, falo do jsf como funciona (não tenho a minima ideia de onde encontrar material para estudo), ou seja como faz a conversão e depois incluo nesse tema os componentes icefaces, primefaces, richfaces que sao os mais conhecidos
Porém pelo meu ver, seria algo muito mais teórico… e já que envolve algo como pesquisas vai envolver muita bibliografia (confiáveis) e muita pesquisa e pouca prática, e você teria que amplo na sua pesquisa não escolhendo apenas 02 frame e sim todos que você conhece… pois se você pegar um professor “legal” ele vai questionar tudo…
porque não é um assunto inovador e sim uma comparação de tecnologias apenas então tem que ter muito conteúdo.