Tudo bem galera…
Eu estou cursando Ciência da Computação e tenho a intenção de fazer um TCC relacionado a RIA mas estou com dificuldades de encontrar material relacionado a este assunto.
Gostaria de receber sugestões de livros e sites que possam me ajudar, no meu trabalho eu quero discutir o conceito RIA e desenvolver alguma coisa para exemplificar esta tecnologia.
Conto com a ajuda de todos, Obrigado.
TCC sobre RIA - Sugestão de livros e sites.[RESOLVIDO]
10 Respostas
deixaram vc fazer um TCC sobre ria em CC?
mas ta ai uma boa referencia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet_rica
deixaram vc fazer um TCC sobre ria em CC?
Porque nao deixariam???
Bem respondendo ao Topico, vc esta pensando em focar em alguma especifica, ou Fazer um resumao das mais famosas?
Eu recomendo vc dar uma olhada no Java-FX que ta bombando!!!
Grande ajuda, certamente ele nao tinha visitado a primeira pagina que o google traz relacionada ao assunto.
pq em CC geralmente querem coisas insanas…
e CRUDs, ERPs, RIA com seja la o que for… geralmente não entram no meio… a menos que seja um CRUD que preve as ações, investimentos de usuarios… que gerencie para o usuario e não ajude-o a gerenciar com uma IA pesada… coisas insanas mesmo… tentei propor em fazer um ERP fodastico no meu curso e o professor simplismente
disse que isto era coisa de SI… que para CC tinha que ser algo realmente insano…
mas ta ai uma boa referencia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet_rica
Grande ajuda, certamente ele nao tinha visitado a primeira pagina que o google traz relacionada ao assunto.
Ao menos é uma ajuda… e leia la… este artigo sobre ria do wikipedia é fenomenal…
Bom o tema foi proposto por um excelente professor de Java e ele realmente disse que JavaFX está bombando e daria um bom trabalho, acredito que ele não falou besteira.