Tcc

to fazendo meu TCC em java usando Superwaba e rede sem fio wirelles, o software vai ser para fazer pedidos em um restaurante, gostarai de saber ser tem alguém q ja fez algo parecido q possa me dar algumas dicas.
agradeço
t+

Ola[quote]rede sem fio wirelles[/quote]Vc. pode me dar uma definição de Wireless com fio pq. agora fiquei interessado. :razz:

Ta na WebMobile desse mês…

[quote] No último artigo (publicado na edição 7 da WebMobile) fizemos uma descrição sobre a história do SuperWaba, uma plataforma de desenvolvimento para dispositivos móveis, e também apresentamos uma pequena aplicação demonstrando a sua utilização. Porém, como pudemos notar no artigo “Introdução ao SuperWaba”, o SuperWaba não está restrito simplesmente à construção de interfaces para aplicações de dispositivos moveis, pode ser utilizado para inúmeras outras finalidades, tais como aplicação de força de vendas com envio de pedidos on-line, atendimento interno de clientes de restaurante, contagem de estoque on-line e etc.
Neste artigo, vamos criar uma aplicação baseada no artigo anterior cujo objetivo é prover acesso rápido aos filmes em cartaz nos cinemas mais próximos, onde vamos apresentar diversas novidades, dentre elas: novos componentes visuais (Button, ListBox, Window), a criação de uma aplicação baseada em janelas e também como obter dados via internet utilizando a biblioteca que implementa as funcionalidades do protocolo de comunicação com servidores web.[/quote]
fonte: Devmedia: Conectividade com SuperWaba

Abraço.

valeu ai muito obrigado
t+