Tcc

Boa tarde Pessoal.

Estou fazendo meu TCC e tenho mais 20 diais para terminar, porem nao vou conseguir entregar até a data prevista.
Gostaria de ver se tem alguem interessado em terminar este meu projeto, nao falta muita coisa.

Estou fazendo um aplicatido para notacao musical. As coisas que faltam para se desenvolver creio eu que nao seja muito dificil.
Quem estiver interessado por favor entre em contato para negociarmos e assim explicarei melhor sobre o projetinho.

rodbaterasbeat@hotmail.com

Obrigado…

Amigo, qual seu curso?
Vlw

Ciencia da Computacao…

Projetinho??

rsrsrs

rsrs… é projetinho pq naum vou apresentar tudo o que teria em um aplicativo como este.
Ja conversei com meu orientador e sao poucas coisas necessarias.

Bom resumindo…
O sistema tem duas telas…
Uma das telas é a caixa de ferramenta com varios botoes. Cada botao é uma nota musical.
Assim q. usuario escolher a nota a ser inserida e apos clicar na outra tela, que é o pentagrama (linhas da partitura), é feita a insercao da nota nesta posicao x, y.
Isto estou conseguindo fazer. Apenas isto… rs

Bom o que precisaria fazer para que seja pelo menos aceitavel, é desenvolver uma borracha para que possa apagar a nota inserida indevidamente e usar um algoritmo para restringir a insercao desta nota em qualquer lugar na tela… ou seja, o usuario só podera inserir em alguns lugares.
E pra finalizar, precisa salvar e abrir projeto.

Vlwwww…

Qual facul (nao curso) vc está cursando?