Preciso de sugestões para fazer um software que bloqueie o acesso automatico ao pen drive …
Alguem tem ideias onde eu pesquisar sobre o assunto ou algum livro , pois não acho muita coisa!
Tcc
5 Respostas
Oi,
Favor não duplicar ou melhor triplicar seus tópicos. Simplesmente aguarde uma resposta.
Tchauzin!
Preciso de sugestões para fazer um software que bloqueie o acesso automatico ao pen drive …
Alguem tem ideias onde eu pesquisar sobre o assunto ou algum livro , pois não acho muita coisa!
Vc só quer bloquear o acesso automático. tipo desabilitar o Autorun do pendrive, ou o acesso total aos arquivos de dentro dele?(recomendo codificá-los)
Você quer bloquear a opção de acessar o pendrive, e na hora do autorun pedir uma senha ou algo do tipo ? Já viu esses links?
Obrigado pela ajuda !
irei ver os sites …
Lembrando que essas resoluções são SO dependentes!
Essa aqui:
Usei um tempo atrás para detonar o Autorun. 
Criado 5 de junho de 2012
Ultima resposta 5 de jun. de 2012
Respostas 5
Participantes 4
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo