Mês que vem vou começar a trabalhar com desenvolvimento (atualmente trabalho com suporte ), meu amigo que trabalha lah, falou para eu dar uma lida em TCL, pesquisei um pouco (ele me falou isso hoje) e quero saber se alguem conhece essa “linguagem” e onde posso encontrar um bom material para aprender (pode ser livro, tutorial e afins) e se possível dar uma breve explicação de como/no que você utiliza ela xD
Que legal mano, raro encontrar alguém no Brasil que conheça TCL
Domino super bem TCL, trabalho com ela a alguns anos já
Um livro excelente é
TCL/TK Programação Linux - Alexander Franca
Me manda msg por Mensagem privada com o teu e-mail para conversarmos melhor
Edit:
Aqui na empresa, temos um sistema de gestão contábil, sindical e empresarial todo em TCL, ja usei também para automatizar pesquisas na web, conectar Web Services, desenvolver jogos (online e local), sistemas de comunicação em rede, entre outros…
Te garanto que vale a pena aprender
Fui convidado a participar de um projeto onde utilizam esta linguagem. Não sei nem por onde comecar ou mesmo do que se trata. Você poderia me dar uma orientacao, mesmo o post sendo antigo, mais de um ano.
Fui convidado a participar de um projeto onde utilizam esta linguagem. Não sei nem por onde comecar ou mesmo do que se trata. Você poderia me dar uma orientacao, mesmo o post sendo antigo, mais de um ano.
Mantenho a dica do livro: “TCL/TK Programação Linux - Alexander Franca”, o melhor na minha opinião, mesmo que você não vá desenvolver para Linux
Qualquer duvida, também pode me mandar uma mensagem privada ou falar comigo por e-mail, ficarei feliz em ajudar
Gosto muito dessa linguagem , já fiz alguns pequenos programinhas com essa linguagem, pena que ela não é tão popular hoje em dia como a varios anos atras.
Eu tenho o livro TCL/TK Programação Linux - Alexander Franca muito bom.
Segue alguns artigos/dicas que escrevi no meu blog sobre essa linguagem, espero que seja de alguma utilidade.
Gosto muito dessa linguagem , já fiz alguns pequenos programinhas com essa linguagem, pena que ela não é tão popular hoje em dia como a varios anos atras.
Eu tenho o livro TCL/TK Programação Linux - Alexander Franca muito bom.
Segue alguns artigos/dicas que escrevi no meu blog sobre essa linguagem, espero que seja de alguma utilidade.