e ai galera, beleza?
se alguém puder me ajudar agradeço desde já, estou programando minhas janelas no netbeans e preciso que ao pressionar a tecla “Enter” o cursor mude para o próximo campo de texto?!
alguém por favor poderia me mandar o código completo explicando como eu devo fazer?
muito obrigado galera…té mais!