Tecla "Enter"

2 respostas
L

e ai galera, beleza?

se alguém puder me ajudar agradeço desde já, estou programando minhas janelas no netbeans e preciso que ao pressionar a tecla “Enter” o cursor mude para o próximo campo de texto?!

alguém por favor poderia me mandar o código completo explicando como eu devo fazer?

muito obrigado galera…té mais!

2 Respostas

JuniorMaia

pressionar o enter aonde? JText, Combobox, Button?

ViniGodoy

O padrão para isso é a tecla TAB (e SHIFT+TAB para voltar). Se você realmente precisar, leia esse post do Thingol que ensina o jeito certo de se fazer (e que não envolve KeyListeners):

Criado 26 de junho de 2012
Ultima resposta 26 de jun. de 2012
Respostas 2
Participantes 3