Teclado gamer multilaser nao funciona no meu computador

Olá pessoal: Tenho um teclado Clone, sempre funcionou bem, mas estragou a tecla backspace., Comprei, aqui em Peruibe, porque nao tinha outro, um teclado Gamer(Multilaser), TC242, mas o problema é que aparece uma letra, outras não e assim mesmo demora um pouco, parece latencia. Levei de volta na loja e lá ele funciona perfeitamente. O que pode ser isso? O meu SO é Windows 7 Professional, 64 bits, SP1, Intel Pentium CPU G2030, 16 Gb RAM, GeForce GT 710. Acho que baixei um driver, mas não resolveu. Se alguém já passou por essa me ajude aí, por favor. Obrigado. FJFeitosa.

eu tenho um tc196 foi so plugar. testa num live usb de linux

Olá thimor. obrigado aí. Eu não sei como é isso: ‘live usb’. Não tenho linux na máquina . Como faço? fjfeitosa.

todo linux hoje voce coloca num pendrive e da boot no sistema pelo pendrive e ele fica totalmente usavel, internet, area de trabalho aplicativo, tudo. baixa o ubuntu, e coloca num pendrive é bem simples. dai voce bota num pendrive de 4gb e da o boot por ele. se o teclado ficar com lag pode ser alguma coisa do seu setup.

Falou, thimor. Vou providenciar isso depois retorno aqui. Obrigado.