Teclado mecânico é uma boa opção para programar?

Olá a todos!
Atualmente estou em busca de um novo teclado para usar no meu setup, hoje eu uso o kit da dell km636 que é um teclado e um mouse sem fio, e tava muito afim de adquirir um teclado mecânico para programar. Qual teclado mecânico vocês utilizam (caso use) e qual switch recomendam para digitação?

Utilizo o " TRUST GXT 830" é bem confortável e se for jogar também é ótimo.

1 curtida

Estou usando há alguns meses o Anne Pro 2 (comprei na Banggood) e estou gostando.

O que me chamou a atenção nestes teclados 60% é o fato de serem compactos e programáveis.

Eu achei que tendo um número reduzido de teclas e uma area de trabalho menor, facilitaria o trabalho, pois eu moveria menos as mãos.

Ainda não alcancei jedi de proficiência no uso do teclado, eu ainda me confundo em umas teclas, ainda erro bastante, mas personalizei algumas teclas pra se adequarem ao que eu preciso e no geral estou gostando bastante da experiência e que qualquer deficiencia na minha habilidade pode ser resolvida com mais treino.

Meu switch é um Gateron Azul e gosto muito. A sensação tátil é boa e o barulho não me incomoda. Mas não posso dizer se é o melhor pra digitação porque nunca experimentei outros e acredito que vai muito do gosto pessoal.

1 curtida