Opa, sou novo aqui no fórum e tava afim de tirar uma dúvida…
Eu tou começando em java e queria saber o jeito mais fácil de criar um teclado virtual sem necessáriamente mostrá-lo no desktop (isso mesmo), deixe-me tentar esclarecer melhor:
Eu tenho um software já instalado que possui algumas hotkeys para controle… eu quero controlá-lo remotamente… fiz uma página web que possui uma espécie de controle remoto desenhado nela. Via requisições assíncronas eu mando alguns identificadores pra o meu servidor e ele deve interpretar essas requisições transformando tudo isso em botão pressionado e, conseqüentemente, em hotkeys ativadas para operar o dito programa. Eu tentei usar a API do Windows, mas eu só conseguiria usar no Windows, mesmo assim não consegui, não encontrei nenhuma função que realize tal tarefa. Vocês poderiam me ajudar com isso?
Além de tudo, eu estou estudando a opção de fazer a mesma coisa, só que com o mouse. Quando eu movesse o mouse no cliente, o ponteiro do mouse do servidor se moveria da mesma forma.
Vocês já viram o VNC? é algo parecido com ele, só que sem mostrar a área de trabalho.
Obrigado aí, abração!