Teclado virtual dúvida

bom estou montando um teclado virtual ja esta quase pronto, só não consegui gerenciar o teclado do computador com programa!

quando eu quiser digitar no teclado aparecera na tela e não pelo clique do mouse!

alguem tem alguma solução facil?

grato!

Oi,

Como assim?

Tchauzin!

esta vendo eu tenho um campo a ser digitado, pode ser pelo mouse tbm

o que estou tentando fazer é que o teclado escreva e mostrando pelo botões o que estou teclando!


Oi,

Certo. que confusão!
Então você quer digitar no teclado fisico (real), e a mesma mostre no quadrado de texto? ou quando vocẽ pressionar no teclado real, também fique pressionado as teclas exatas no teclado virtual?

Você fez alguma coisa? Ou não sabe por onde começar?

Tchauzin!

oi

então to querendo pressionar no teclado real e tbm que fiqeu pressiononado as teclas exatas no teclados!

ainda naum, pois naum encontrei nd na internet descrevendo esse assunto das teclas! se poder me ajudar ou me explicar como devo fazer agradeço!!

Você terá que ficar “escutando” os eventos lançados do teclado real. Após identificado que ocorreu um evento no teclado real, você terá que forçar o click no seu teclado virtual. Se seu teclado virtual for formado por JButton, acho que há o método doClick() para isso.