Teclado virtual em java script quase terminado

ae blz , eu estou fazendo um teclado virtual em javascript, so como eu naum tenho muito conhecimento em java script, eu estou precisando associar os botoes do teclado virtual com um campo onde irao aparecer o botoes apertados, so que sao dois campos e de senha, se alguem poder me ajudar?!?!?!!??! e gostaria tb que colocacem o comand de um botao de espaço!!!

:wink: :arrow: muito obrigado :twisted: :evil: :mad: :???: :lol: :eek: :grin:

javascript??
ops, acho que vc ta no portal errado… rsrss

javascript não é java e não tem a ve com applet !

blz? rsrs

T+

:cool:

[quote=“Mr_nnos”]ae blz , eu estou fazendo um teclado virtual em javascript, so como eu naum tenho muito conhecimento em java script, eu estou precisando associar os botoes do teclado virtual com um campo onde irao aparecer o botoes apertados, so que sao dois campos e de senha, se alguem poder me ajudar?!?!?!!??! e gostaria tb que colocacem o comand de um botao de espaço!!!

:wink: :arrow: muito obrigado :twisted: :evil: :mad: :???: :lol: :eek: :grin:[/quote]

Qual a dificuldade?
Cade o codigo?

Creio que seja so criar um INPUT button para cada letra, e quando clicado ele preenche o campo de senha.

onclick=‘document.NOME_DO_FORM.NOME_DO_PASS_FIELD.value += this.value’

ou algo assim…

[quote=“Mr_nnos”]ae blz , eu estou fazendo um teclado virtual em javascript, so como eu naum tenho muito conhecimento em java script, eu estou precisando associar os botoes do teclado virtual com um campo onde irao aparecer o botoes apertados, so que sao dois campos e de senha, se alguem poder me ajudar?!?!?!!??! e gostaria tb que colocacem o comand de um botao de espaço!!!

:wink: :arrow: muito obrigado :twisted: :evil: :mad: :???: :lol: :eek: :grin:[/quote]

Aew cara, blz.
Para faze issu aí é simples, você faz os botão
<input type=button value=vaidurmir onclick=triploX()
Daí no script, você coloca
fuction triploX(){
document.nomeform.valordocampo.value(‘Triplo X’)

FLW :grin:

Voce pode ainda fz assim: (só sobrescrevendo o tripoX do aligaza)

function triploX (elem) { document.getElementById(elem).value = "valor que vc quer q receba"; }