Teclado Virtual. Qual Biblioteca usar, por favor?

4 respostas
paulovc

Galera, por favor… me ajudem nessa!

Tô no terceiro ano do meu curso e preciso concluir um trabalho final pra passar de ano. Escolhi fazer um teclado virtual e o mesmo foi aprovado pelos professores!

Apenas consigo fazer com que o programa gere letras dentro dele mesmo… mas preciso que ele trabalhe em segundo plano e possa funcionar como um teclado virtual imitando um teclado físico… Vou fazer bem simples!!

O que vocês souberem, por favor… Ajudem-me! Nem se for passando alguma apostila, nome de bliblioteca ou comando que mate minhas necessidades… hehe

Tô precisando daquele empurrão. Desde já muito obrigado, galera!!

4 Respostas

venomtotal

http://sourceforge.net/projects/virtualkey/files/

paulovc

Muito muito obrigado!!

Baixei e testei aqui mas este teclado virtual escreve no próprio programa… em um label simples!

Preciso deixar o meu teclado virtual sobre as outras janelas ([color=red]meuFrame.setAlwaysOnTop(true);[/color]) e trabalhar em segundo plano… acho que isso que tenho que fazer…

Porque este teclado virtual terá de funcionar como um teclado físico! escrevendo em outras janelas como o do Windows. É difícil fazer um trabalho assim???

Mesmo assim muito obrigado, venomtotal!! Qualquer outra ajuda é mto bem vinda!

Tô precisando!!! Abraço

ViniGodoy

Use a classe Robot.

paulovc

Vou estudar muito sobre ela… Qualquer outra dúvida venho perguntar entre os melhores que estão aqui!!!

Muito muito obrigado, ViniGodoy!

Criado 11 de abril de 2010
Ultima resposta 11 de abr. de 2010
Respostas 4
Participantes 3