Olá a todos, preciso criar um teclado virtual em Applet, mas não sei qual a melhor forma. Para uma Intranet, fica pesado utilizar Swing? Qual seria outra forma? Eu posso mapear uma imagem de um teclado numa Applet? Captura a posição do mouse e seu evento? Agradeceria a ajuda!
Teclado Virtual
J
3 Respostas
A forma mais simples eh utilizando Javascript, dai vc pega o seu teclado e mapeia a imagem, ou seja cada pedaco da imagem vc associa com uma funcao JavaScript
J
Nao eh meio ruim deixar o codigo disponivel… Da pra pegar ate o codigo javascript do Banco Real! Ja tentaram? Tem alguem com outra ideia ?
vc pode criar as funções javascript em um arquivo *.js e depois incluir na sua pagina…
e outra coisa, vc cria apenas uma função javascript e passa por parametro qual pedaço da imagem foi clicada, Ex.:
se foi clicado no numero 1 vc pode chamar “guarda(1)”…
Blz?
Criado 15 de outubro de 2003
Ultima resposta 20 de out. de 2003
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo