Valeu Diogenes, mas eu já tinha procurado no google e só achei Teclados feitos em classes normais, só que eu estou precisando de um em Applet,
Para falar a verdade eu poderia até fazer um, mas não consigo fazer com que o Applet envie informações para a página html.
Por exemplo, quando a pessoa clicar no teclado, a letra aparecer numa caixa de texto da página, como os sites de banco.
Veja a documentaçao das classes: netscape.javascript.*
Infelizmente a Netscape “puxou a tomada” do devedge.netscape.com, que era o lugar oficial onde ficava hospedada a documentação. Talvez você encontre esse javadoc em algum lugar; não é difícil de mexer e essas classes, por incrível que pareça, são parcialmente implementadas pela MS JVM (embora sem nenhuma documentação da Microsoft).
Portanto é uma forma bastante portável de interagir com o browser, já que funciona com IE + Netscape/Mozilla.
T
thingol
Uma forma de aprender é pegar o .class do applet do site do banco, descompilar (se isso for possível, é claro, porque muitas vezes eles são protegidos por “obfuscators” que detonam com o processo de descompilação) e ver mais ou menos como ele faz… Mas obviamente você não vai copiar o código, somente “inspirar-se nele…”