Teclas de atalho no eclipse galileo[RESOLVIDO]

Boa noite pessoal

No windows apertando as teclas alt + tab conseguimos andar sobre as janelas abertas em questão

Gostaria de saber se você sabem quais as teclas de atalho pra andar dentro das classes do java abertas dentro do Eclipse???

Alguem sabe ?

por exemplo temos uma classe Pessoa, Animal, Obejtos , abertas no eclipse eu queria simplesmente com teclas de navegação andar sobre elas pra ganhar agilidade e rapidez dentro do Eclipse.

Aguardo resposta pessoal.

Olá ceceu,

Se o q vc deseja é navegar entre as abas abertas no Eclipse (sendo elas classes ou não), basta utilizar Ctrl+PageDown para navegar para esquerda ou Ctrl+PageUp para navegar para a Direita!

Caso tenha dúvida em mais alguma tecla de atalho basta consultar a lista através do Ctrl+Shift+L. Ou ainda vc poderá personalizar comandos em Window->Preferences->Keys

Espero ter ajudado!

abraço

[quote=jeverson]Olá ceceu,

Se o q vc deseja é navegar entre as abas abertas no Eclipse (sendo elas classes ou não), basta utilizar Ctrl+PageDown para navegar para esquerda ou Ctrl+PageUp para navegar para a Direita!

Caso tenha dúvida em mais alguma tecla de atalho basta consultar a lista através do Ctrl+Shift+L. Ou ainda vc poderá personalizar comandos em Window->Preferences->Keys

Espero ter ajudado!

abraço[/quote]

Obrigado você me ajudou e muitooooooo!

Obrigado!

Me ajudou muito também…

Valeu mesmo!!