Teclas de atalho swing

Galera seguinte estou com uma situação estranha, tenho um sistema desktop que fica disparando uma sequencia de teclas de atalho para efetuar uma ação no windows por exemplo o ALT+TAB, assim o usuário seta e o sistema de monitoramento vai trocando as telas em um determinado tempo feito com Thread.sleep()]
Bom o ALT+TAB funciona normalmente no XP e no Win7 só que tem outro sistema que fica disparando as teclas CTRL+WINDOWS+LEFT para rodar um sistema de cubo chamado DESKSPACE bom o que está acontecendo é que no XP funciona mais trocaram SO e agora com o WIN7 não funciona, debugando parece que está dando pau ou na Thread ou no acumo de 3 teclas de atalho, fiz um teste com somente o ctrl + left e tbm não rolou. Alguém poderia me dar uma idéia?

Vc trocou o SO e agora nao funciona… por acaso esse aplicativo usa ponte JNI pra fazer esses “strokes” de tecla nativamente?

Esse deskspace não é feito em java ele para rodar por default deve ser precionado ctrl+windows+left ai no meu sistema eu fiz assim

robot = new Robot();

robot.keyPress(KeyEvent.VK_CONTROL);
	Thread.sleep(200);
	robot.keyPress(KeyEvent.VK_WINDOWS);

Thread.sleep(2000);
	robot.keyPress(KeyEvent.VK_LEFT);

Só para lembrar que rodando o sistema no win7 ele consegue disparar as teclas ctrl e o windows mais não faz o left para girar a tela.

Não entendi o motivo desses sleeps entre as teclas, já usei Robot e esse intervalo entre pressionamento de tecla é desnecessário.

Tenta liberar essa teclas tambem, ao final de tudo de o keyRelease senao o Java entende que vc esta mantendo os 3 pressionados constantemente.

Os sleeps tive que usar pois estava disparando todas as teclas e o software não dava tempo de efetuar o efeito 3D lentamente do cubo

Coloquei os KeyRelease mesmo assim não funciona a terceira tecla.

Por acaso essas telas que vão sendo trocadas são JInternalFrame ?
Estou tentando fazer um método que, ao serem pressionadas as teclas (CTRL + ALT + TAB) sejam alternadas as JInternalFrame no meu sistema.
Teria como você me dar um help sobre isso?

Att.
Tuanny

Não, as telas são trocadas através de um sistema chamado DeskSpace o meu sistema apenas fica enviando as teclas para o windows ai o software que fica trocando, pois ele recebe essas teclas