Olá a todos, sou iniciante no fórum, me interessei pelos RIA e gostaria de começar por uma que está bem no mercado e que tenha vários leques de possibilidades.
Me interessei por JavaFX… vale a pena ? seria uma boa ver outra coisa enquanto a versão 2.0 não sai ?
EXTjs é louco ehm! hehehe vale a pena aprender, quanto à JavaFX não sei se por conta do mercado brasileiro não estar tão aquecido valha tanto o esforço.
Polverini
desculpe minha ignorancia mas o java fx nao morreu??
chamuska
JavaFX foi descontinuado!
Ja trabalhei com Ext e achei uma droga pra programa, mas pra faze um sistema com um monte de frescura é muito bom! Ext é free, mas se voce desenvolve um sistema pra comercializa, dai tem que paga.
Eu apostei no Flex, pois tem mais tempo de mercado, tem ferramenta de desenvolvimento propria, é gratis pra estudante ou desempregados (hehe), e acho mais rapido que o Ext!
Por mim, va direto ao Flex!
Baixe o Tour de Flex para vc dar uma olhada em alguns exemplos do que pode ser feito com Flex!
Falou!
S
spitfir3
Pessoal muito obrigado, vou dar uma olhada nesse flex para ver se é o que eu procuro. Dá pra programar java no back end né ?
Li que vai sair o JavaFX 2.0 com muitas novidades.
Mais muito obrigado pelas opiniões !
chamuska
spitfir3:
Pessoal muito obrigado, vou dar uma olhada nesse flex para ver se é o que eu procuro. Dá pra programar java no back end né ?
Li que vai sair o JavaFX 2.0 com muitas novidades.
Mais muito obrigado pelas opiniões !
Pelo que sei da pra usa php e java junto com o Flex !!
Sei que com o php funciona legal pois estou usando em um projeto!
Se vai sai o JavaFx 2, entao acho melhor voce esperar, pois provavelmente vai ter muitas melhorias!
Vc tem a data de quando sai o JavaFX 2 e onde foi divulgada essa noticia ??
Falou!
V
vitoryudi
dá para programar java back end sim!
procura sobre blazeDs
para integrar JAVA+FLEX