Olá, primeira mensagem no GUJ, apesar de sempre acompanhá-lo e tirar minhas dúvidas nele.
Gostaria de saber se há algum lugar que eu possa conhecer as tecnologias consideradas padrão pela Oracle dentro do mundo java.
Grato desde já,
Luiz
Olá, primeira mensagem no GUJ, apesar de sempre acompanhá-lo e tirar minhas dúvidas nele.
Gostaria de saber se há algum lugar que eu possa conhecer as tecnologias consideradas padrão pela Oracle dentro do mundo java.
Grato desde já,
Luiz
Opa, primeiramente obrigado por responder.
Na verdade eu programo java há algum tempo, uns 5 anos mais ou menos, sempre foquei mais na parte de web, no entanto nunca me atentei muito as soluções que são padrão.
Obviamente eu já olhei o site da oracle, inclusive o especifico da J2EE e que lista algumas tecnologias, porém lá não encontrei algumas tecnologias como o JAAS que é padrão também.
Por isso vim perguntar de alguma fonte de tecnologias oracle padrão no mundo java.
Obrigado
Vc quer dizer o que com isso?
Padrão/especificação em Java é tudo que esta sobre o JCP que não tem nada haver com a Oracle…
Ou seja, não existe em nenhum lugar no site da oracle os nomes das empresas/produtos que implementam os padrões JCP do Java…Seria legal se existisse.
Isso, seria esse negócio mesmo da JCP, uma vez eu vi algo do tipo, cheguei a entrar no site da JCP agora, mas não entendi muito bem como funciona lá pra ver o que é ou o que não é padrão, mas já deu um norte!
Você quer saber quais frameworks a oracle desenvolve?