Olá galera!
Cheguei a um ponto onde considero que domino bem as técnologias que uso no meu dia-a-dia, entre elas Spring Framework e JPA.
Um ponto que acho que estou “pecando” ultimamente é na parte de criação de interfaces. Ainda estou no velho JSP+CSS+Javascript.
Também domino muito bem essas ultimas, mas não é por isso que pretendo usar elas até o fim (parece um pouco dramatico, não).
Bem, chegando ao ponto, gostaria de saber quais boas técnologias para criação de interfaces vocês me aconselham a utilizar? De preferencia que se integre legal com o Spring framework.
Grato