Tecnologo - Duvida

Boa noite,

Vou contar um pouco da minha historia, atualmente trabalho como assistente contábil…possuo alguns cursos da área, mas não me graduei ainda.
Hoje estou com 25 anos, e gostaria de voltar para a TI (ja cheguei a cursar Sistema de Informação, mas não conclui)

Me acho um pouco velho para recomeçar novamente do zero (possuo experiencias profissionais apenas na parte adm).

Voces acham que um curso de Analise e desenvolvimento de sistemas, seria legal?

Estou disposto a voltar para TI, meu unico medo é referente a procurar emprego, ja que nao tenho experiencia.

Gostaria muito da ajuda de vcs…

Elder

25 velho?
eu to fodido então, vou fazer 28 esse ano e comecei um curso de Sistemas :smiley:

25 não é velho não, nem 40, 50 ,60, se tiver vontade vai e faz.
Aliás, acredito que com mais idade você vai aproveitar muito mais sua faculdade

[quote=ElderCabral]Boa noite,
Vou contar um pouco da minha historia, atualmente trabalho como assistente contábil…possuo alguns cursos da área, mas não me graduei ainda.
Hoje estou com 25 anos, e gostaria de voltar para a TI (ja cheguei a cursar Sistema de Informação, mas não conclui)
Me acho um pouco velho para recomeçar novamente do zero (possuo experiencias profissionais apenas na parte adm).
Voces acham que um curso de Analise e desenvolvimento de sistemas, seria legal?
Estou disposto a voltar para TI, meu unico medo é referente a procurar emprego, ja que nao tenho experiencia.
Gostaria muito da ajuda de vcs…
Elder[/quote]

25 anos ainda é novo, eu to a 12 anos na área de telecom(Embratel) e 30 anos de idade, pretendo ainda este ano estar na área de desenvolvimento.
Tenho programado por 5 anos, desenvolvendo pequenas aplicações para melhorar o dia-a-dia na área em que trabalho.