Tédio total

Todos os anos eu costumei tirar os dias entre o Natal e o Ano Novo para descançar, mas este ano, incrivelmente, eu não fui atrás de pedir uns dias.

Tô eu aqui, segundona braba, entediado e testando software que fiz semana passada.

E eu poderia estar no Guarujá agora.

E vocês, se arrependem de estar aí também?

Hahahahahahah fiquei de estagiario um bom tempo na aqui na empresa,
ferias ? tempo ? o que é isso ? :lol:

mas sussega que dias melhores virao… :wink:

*falta apenas 1 semana pra prova! :smiley:

Nao eu to felizao aqui…

Isso pq em marco porto de galinhas ou rio quente me espera :smiley:

Tudo calculado hehehe…

]['s

Até aí, pensei em não tirar uns dias agora para, em Maio, ir pra Machu Pichu.
Mesmo assim, isso aqui tá chato hoje.
Ainda mais porque tirei a Coca-Cola da minha dieta, até fevereiro.

Olá,

Eu tive esse mesmo pensamento, mas até certo ponto já me arrependi, uma paradinha nessa epoca nao seria nada mal.
O pior é que em projeto que ta iniciando agora, entao nao da nem pra descansar direito. :cry:

]['s

Tou trabalhando que nem condenado… Quinta feira tou descendo pra camboriu.

E coca cola? Vai bem obrigado. :stuck_out_tongue:

Engracado… eu fico entendiado eh qdo tiro ferias :mrgreen:

Rafael

Tédio? Huh?

Fico feliz em saber que não sou o único que se deu mal essa semana. :lol: :lol:

Também tô nessa… qdo iniciei no projeto atual já fui avisado que seria pauleira, sem muita regalia. Viajo na quinta pra Maringá na casa dos meus pais. Mas no domingo a noite já tô pegando o ônibus de volta.

Como vc tá conseguindo? Tá tomando algum remédio? :shock:

[quote=maresp]

Como vc tá conseguindo? Tá tomando algum remédio? :shock: [/quote]

Boa pergunta. Como ta conseguindo Daniel, conta ai pra nós… :lol:

Eu to tentando pegar o vicio de tomar agua mineral com gas e limao, mas ta dificil. :frowning:

]['s

Como vc tá conseguindo? Tá tomando algum remédio? :shock: [/quote]

Putz! Nem me fale.
Eu sou viciado em Coca-Cola. Devo tomar uma ou duas latas por dia, pelo menos. Ontem no almoço eu tomei água e na janta um suco de limão. Sério mesmo, à noite me deu uma puta vontade de ir comprar uma latinha, mas me segurei.

Eu só prometí não beber refrigerante, cerveja e afins até Fevereiro porque estou treinando corrida pq tenho uma prova importante dia 29/01. Depois que eu passar nessa prova, aí beleza.

Bom, isso é, se eu não me acostumar sem a Coca. Mas é difícil.

Eu não sei qual vicio é maior…

Coca ou café…por falar em café, alguem aqui nao é viciado nisso?

Por falar nele, vou pegar um e ja volto :wink:

]['s

Ainda bem que café não é nem um pouco de vício para mim. Eu sempre evito. Claro que tem alguns dias de sono e eu tomo, mas muito pouco. Prefiro mais um capuccino, mas mesmo assim, raramente.

Bebo café 2x por dia e não tenho problemas com ele (e olha que eu tenho gastrite ha algum tempo - e quem não tem né?). Mas a danada do coca-cola eu tento evitar durante a semana, mas é difícil… no quarto dia já começo ter crises de abstinência, principalmente na quinta-feira quando geralmente é o dia de pizza lá em casa… pizza com suco de laranja definitivamente não desce!

Minhas terças-feiras não serão iguais… uhauahuahauahaahu
Será que pizza com Gatorade é legal?

Minhas terças-feiras não serão iguais… uhauahuahauahaahu
Será que pizza com Gatorade é legal?[/quote]

Bha…isso seria cruel :cry: :cry:

Aqui sexta é o dia da pizza com o pessoal… e com coca cola :smiley:

Por falar nela, minha latinha ta aqui do lado já :wink:

Fim de ano é punk…

;o/

Aqui até fevereiro é periodo restrititivo ou seja… tudo parado… nada novo pode ir para produção a menos que a superintendencia aprove… todas as areas entram em uma especie de letargio… sendo assim nada novo para fazer… o jeito é otimizar velhos sistemas para não morrer de tédio…

A gente bem que poderia marcar um barzinho só para animar… afinal epoca de festas cidade ‘vazia’… um barzinho seria uma boa pedida.

[quote=fabgp2001] Eu não sei qual vicio é maior…

Coca ou café…[/quote]

Vício? Por que vício?

Tem que ter sangue forte pessoAll, eu bebo Coca-Cola todo dia e não sou viciado.

[quote=XandSu][quote=fabgp2001] Eu não sei qual vicio é maior…

Coca ou café…[/quote]

Vício? Por que vício?

Tem que ter sangue forte pessoAll, eu bebo Coca-Cola todo dia e não sou viciado.
[/quote]

Só faltou dizer: “Eu paro hora que quiser…” :smiley: