Até aí, pensei em não tirar uns dias agora para, em Maio, ir pra Machu Pichu.
Mesmo assim, isso aqui tá chato hoje.
Ainda mais porque tirei a Coca-Cola da minha dieta, até fevereiro.
Eu tive esse mesmo pensamento, mas até certo ponto já me arrependi, uma paradinha nessa epoca nao seria nada mal.
O pior é que em projeto que ta iniciando agora, entao nao da nem pra descansar direito.
Também tô nessa… qdo iniciei no projeto atual já fui avisado que seria pauleira, sem muita regalia. Viajo na quinta pra Maringá na casa dos meus pais. Mas no domingo a noite já tô pegando o ônibus de volta.
Como vc tá conseguindo? Tá tomando algum remédio? :shock:
Como vc tá conseguindo? Tá tomando algum remédio? :shock: [/quote]
Putz! Nem me fale.
Eu sou viciado em Coca-Cola. Devo tomar uma ou duas latas por dia, pelo menos. Ontem no almoço eu tomei água e na janta um suco de limão. Sério mesmo, à noite me deu uma puta vontade de ir comprar uma latinha, mas me segurei.
Eu só prometí não beber refrigerante, cerveja e afins até Fevereiro porque estou treinando corrida pq tenho uma prova importante dia 29/01. Depois que eu passar nessa prova, aí beleza.
Bom, isso é, se eu não me acostumar sem a Coca. Mas é difícil.
Ainda bem que café não é nem um pouco de vício para mim. Eu sempre evito. Claro que tem alguns dias de sono e eu tomo, mas muito pouco. Prefiro mais um capuccino, mas mesmo assim, raramente.
Bebo café 2x por dia e não tenho problemas com ele (e olha que eu tenho gastrite ha algum tempo - e quem não tem né?). Mas a danada do coca-cola eu tento evitar durante a semana, mas é difícil… no quarto dia já começo ter crises de abstinência, principalmente na quinta-feira quando geralmente é o dia de pizza lá em casa… pizza com suco de laranja definitivamente não desce!
Aqui até fevereiro é periodo restrititivo ou seja… tudo parado… nada novo pode ir para produção a menos que a superintendencia aprove… todas as areas entram em uma especie de letargio… sendo assim nada novo para fazer… o jeito é otimizar velhos sistemas para não morrer de tédio…
A gente bem que poderia marcar um barzinho só para animar… afinal epoca de festas cidade ‘vazia’… um barzinho seria uma boa pedida.