Hahahahahahah fiquei de estagiario um bom tempo na aqui na empresa,
ferias ? tempo ? o que é isso ? :lol:
mas sussega que dias melhores virao…
*falta apenas 1 semana pra prova!
F
fabio.patricio
Nao eu to felizao aqui…
Isso pq em marco porto de galinhas ou rio quente me espera
Tudo calculado hehehe…
]['s
danieldestro
Até aí, pensei em não tirar uns dias agora para, em Maio, ir pra Machu Pichu.
Mesmo assim, isso aqui tá chato hoje.
Ainda mais porque tirei a Coca-Cola da minha dieta, até fevereiro.
F
fabio.patricio
Olá,
Eu tive esse mesmo pensamento, mas até certo ponto já me arrependi, uma paradinha nessa epoca nao seria nada mal.
O pior é que em projeto que ta iniciando agora, entao nao da nem pra descansar direito.
]['s
Lucas_Teixeira
Tou trabalhando que nem condenado… Quinta feira tou descendo pra camboriu.
E coca cola? Vai bem obrigado.
Rafael_Steil
Engracado… eu fico entendiado eh qdo tiro ferias :mrgreen:
Rafael
Daniel_Quirino_Olive
Tédio? Huh?
louds
Fico feliz em saber que não sou o único que se deu mal essa semana. :lol: :lol:
maresp
Também tô nessa… qdo iniciei no projeto atual já fui avisado que seria pauleira, sem muita regalia. Viajo na quinta pra Maringá na casa dos meus pais. Mas no domingo a noite já tô pegando o ônibus de volta.
Como vc tá conseguindo? Tá tomando algum remédio? :shock:
F
fabio.patricio
maresp:
Boa pergunta. Como ta conseguindo Daniel, conta ai pra nós… :lol:
Eu to tentando pegar o vicio de tomar agua mineral com gas e limao, mas ta dificil.
]['s
danieldestro
Putz! Nem me fale.
Eu sou viciado em Coca-Cola. Devo tomar uma ou duas latas por dia, pelo menos. Ontem no almoço eu tomei água e na janta um suco de limão. Sério mesmo, à noite me deu uma puta vontade de ir comprar uma latinha, mas me segurei.
Eu só prometí não beber refrigerante, cerveja e afins até Fevereiro porque estou treinando corrida pq tenho uma prova importante dia 29/01. Depois que eu passar nessa prova, aí beleza.
Bom, isso é, se eu não me acostumar sem a Coca. Mas é difícil.
F
fabio.patricio
Eu não sei qual vicio é maior…
Coca ou café…por falar em café, alguem aqui nao é viciado nisso?
Por falar nele, vou pegar um e ja volto
]['s
danieldestro
Ainda bem que café não é nem um pouco de vício para mim. Eu sempre evito. Claro que tem alguns dias de sono e eu tomo, mas muito pouco. Prefiro mais um capuccino, mas mesmo assim, raramente.
maresp
Bebo café 2x por dia e não tenho problemas com ele (e olha que eu tenho gastrite ha algum tempo - e quem não tem né?). Mas a danada do coca-cola eu tento evitar durante a semana, mas é difícil… no quarto dia já começo ter crises de abstinência, principalmente na quinta-feira quando geralmente é o dia de pizza lá em casa… pizza com suco de laranja definitivamente não desce!
danieldestro
Minhas terças-feiras não serão iguais… uhauahuahauahaahu
Será que pizza com Gatorade é legal?
F
fabio.patricio
Bha…isso seria cruel
Aqui sexta é o dia da pizza com o pessoal… e com coca cola
Por falar nela, minha latinha ta aqui do lado já
Armitage
Fim de ano é punk…
;o/
Aqui até fevereiro é periodo restrititivo ou seja… tudo parado… nada novo pode ir para produção a menos que a superintendencia aprove… todas as areas entram em uma especie de letargio… sendo assim nada novo para fazer… o jeito é otimizar velhos sistemas para não morrer de tédio…
A gente bem que poderia marcar um barzinho só para animar… afinal epoca de festas cidade ‘vazia’… um barzinho seria uma boa pedida.
Alexandre_Vilas_Boas
fabgp2001:
Coca ou café…
Vício? Por que vício?
Tem que ter sangue forte pessoAll, eu bebo Coca-Cola todo dia e não sou viciado.
maresp
XandSu:
fabgp2001:
Coca ou café…
Vício? Por que vício?
Tem que ter sangue forte pessoAll, eu bebo Coca-Cola todo dia e não sou viciado.
Só faltou dizer: “Eu paro hora que quiser…”
fzampa
Corte a coca-cola da pizza.
Aumente a cerveja, pode ser?
Agora, o café é essencial, dá até tremedera se eu não tomar :shock:
danieldestro
Café é totalmente dispensável, para mim.
Já a Coca faz falta.
E não consigo comer (almoço/janta) com cerveja. Ah, sim. O churrasquinho e o petisco desce bem.
Luca
Olá
Daniel, se você quer ter preparo físico não pode abusar da Coca Cola. Mas se você gastar o que consome, uma latinha de Coca de vez em quando não vai engordar. Continue correndo pelo menos uns 10 Km / dia e poderá comer sem culpa.
[]s
Luca
PS: Estou sem correr desde o dia 22, depois das festas está me pegando a coluna.
danieldestro
E ai Luca, O Forrest Gump das corridas… heheeheeh.
Eu fiquei 2 semanas sem correr e fiz 15KM. Deus me livre. Depois fiquei mais uma semana parado. Agora eu já voltei a treinar.
Até queria emagrcer uns 3 quilos, mas é para ter uma melhor performance. Acho que estou pesado pra correr. Mas a intenção mesmo não é nem o peso, e sim o preparo físico mesmo. Dia 28 é O DIA pra mim.
Preciso fazer 3KM em 12 minutos.
N
New_Radical
Vai ficar rui se o pessoal descobrir que realmente tem derivados da folha de coca na coca-cola!!!
Altos contrabandos! :shock:
fzampa
danieldestro:
Café é totalmente dispensável, para mim.
Já a Coca faz falta.
E não consigo comer (almoço/janta) com cerveja. Ah, sim. O churrasquinho e o petisco desce bem.
Corta a pizza para comer “a palito” que ela vira petisco… :twisted:
Rubem_Azenha
danieldestro:
Eu sou viciado em Coca-Cola. Devo tomar uma ou duas latas por dia, pelo menos.
rapaz. seu estomago deve estar roxo…
A
Anonymous
eu cortei a coca, a pizzza e tudo +… estou vivendo de sanduiche natural e suco light… (;
desde q voltei dos EUA (1 mes atras, fiquei 9 meses lah) eu to querendo emagrecer… fiquei moh barrigudo e magrelo barrigudo não rola… eheheheh
cafezin rola soh se for com adoçante!! auhauahauha…
teh,
danieldestro
Então, para que viver?
fzampa
Viver pra programar!!! :shock:
Ps.: As tags tão dando pau… o Enter não funciona
teste
cv1
Gente, que raio de papo eh esse de “ai, ele bebeu duas latas de coca por dia, ele vai morrer explodindo”? PORTEM-SE COMO NERDS! :mrgreen:
Ta, vou admitir que eu tenho sido o relaxo em pessoa com relacao a forma fisica ultimamente. Desde que eu cheguei aqui eu ja ganhei 2 stones (googlem), e mesmo estando preocupado com isso, ainda assim tenho matado 3 litros de coca-cola por dia (dizem que a gente precisa de agua no corpo, right? Eu tou usando a agua da coca, ora essa).
Na ultima vez que fui pra academia, corri 10 milhas e quase nao consegui voltar pra casa (que fica no mesmo quarteirao da academia). Argh. Exercicio faz mal. Eh overclock do sistema circulatorio, ainda vao provar isso. :mrgreen:
danieldestro
Sempre usei a mesma justificativa. O duro é convencer as pessoas.
O ruim (ou bom) é o gás, que me faz virar um T-Rex.
fzampa
Isso já está provado:
Quantos atletas vêm morrendo antes de completarem sequer 60 anos? Tivemos vários exemplos de uns tempos pra cá. No futebol, no ciclismo e em várias outras áreas vemos pessoas “saudáveis” pifando cedo.
Agora, me conta uma coisa: quem vive mais??? O coelho com toda sua agilidade ou a tartaruga, em sua calma fenomenal? A tartaruga vive mais de 200 anos!!!
:arrow: Olha um exemplo real bem forte: O Dorival Caymmi vive na rede o dia todo, bebendo, comendo tempero baiano e fumando e tem quase um século de vida!!! E quais atletas chegam a essa idade???
O Maradona se naum tivesse engordado já tinha batido as botas a muito tempo pessoal.
O negócio é ser cheinho mesmo… abaixo o atletismo e acima o sedentarismo!!!
Rubem_Azenha
por isso eu digo:
trabalho é saúde. eu deixo o meu para os doentes
Java_Vinicius_Machin
Bom como eu ainda não toh trabalhando nem nda férias da faculdade eh legal…serve pra estudar pra certificação!!!