TEF - Java

6 respostas
M

Alguem ja implementou TEF em java, ou sabe se eh possivel ?

Teria alguma luz pra me dar ? :idea:

Valeu ! :lol:

6 Respostas

thiagoalgeri

TEF ??

G

TEF (Transferência Eletrônica de Fundo), usado para vendas com cartao de credito.

Sim, eh possivel em Java, pois o TEF trabalha com troca de arquivos texto, e o Java o faz muito bem. E dai o restante eh trabalhar com as impressoras fiscais, coisa q o Java tb faz muito bem.

M

o problema eh que o software gerenciador eh “win32” … perde a portabilidade …

ECF em java ???
olha cara rodando redondinho eu nunca vi … preciso rodar essa app em linux

G

Eh, realmente eh algo para windows. Mas da ultima vez q fiz a certicacao TEF soube q tinha um projeto para Linux, mas tb nao sei se foi para frente ou nao… dai tem q entrar em contato com eles para ver.

Mas se seus clientes trabalham com SO Windows nao tera problema em fazer o TEF.

M

Através da capacitação de equipes em Java, a empresa pode fazer a opção pelo padrão JavaPOS (Point of Sale - Ponto de Venda). O Java POS é um padrão técnico criado por um pool de empresas do mercado de tecnologia e do varejo, no intuito de melhor explorar as vantagens do Java no ambiente do varejo. IBM e NCR são algumas das empresas que participam desse pool como desenvolvedoras e mantenedoras da solução. Nos Estados Unidos, o JavaPOS é adotado em larga escala, sendo utilizado pelas principais cadeias do varejo como JCPenny, Sears, Home Depot, entre outras. No Brasil, a Advus tem apoiado seu cliente em um trabalho pioneiro, envolvendo a utilização do JavaPos. Esta escolha tem se refletido na modernização de todo o sistema de PDVs para que possa operar com dispositivos diversos de múltiplos fornecedores. Esta mudança que está em curso oferece maior flexibilidade e independência aos negócios, permitindo que a empresa continue seu caminho de crescimento e sucesso através de uma gestão de TI criativa e moderna.

Li isso … algeum tem mais informacoes sobre esta API JavaPos

T

Tem material sobre o assunto no link abaixo:

http://www.t2ti.com/java_pro_ecf_tef.php

Criado 29 de junho de 2006
Ultima resposta 1 de abr. de 2008
Respostas 6
Participantes 4