fala gente blz
tem um sistema que estou dando manutenção e ele aparece a tela de alerta do java em determinadas situações
como se o sistema não fosse seguro como eu faço para não exibir mais essa tela ?
fala gente blz
tem um sistema que estou dando manutenção e ele aparece a tela de alerta do java em determinadas situações
como se o sistema não fosse seguro como eu faço para não exibir mais essa tela ?
Que tela de alerta? Qual é a mensagem?
Roger esse alerta aparece e site que não são seguros eu tenho uma imagem desse alerta mais acho que não tem como eu add a imagem para vc ver
se tiver um email ou outra coisa que posso te enviar e se poder passar estou disponivel
Mais ninguém ???
tem alguma sugestão…
Roger esse alerta aparece e site que não são seguros eu tenho uma imagem desse alerta mais acho que não tem como eu add a imagem para vc verse tiver um email ou outra coisa que posso te enviar e se poder passar estou disponivel
É do Java mesmo? Essa mensagem que você não escreveu por extenso (que imagino deva estar sendo mostrada pelo browser, e imagino que seja uma que é frequentemente mostrada em alguns sites) ocorre quando :
Por favor, pegue a mensagem completa, e faça o favor de postar como texto também, porque muita gente que poderia ajudar infelizmente não consegue baixar figuras de sites de compartilhamento de imagens (como o Rapidshare) porque o proxy pode estar bloqueando esses sites.
cara a mensagem que aparece no aviso de segurança e essa
Java has discovered application components that could indicate a security concern com um botão Yes ou No
a preciso fazer com que isso não apareça mais.
a msg que aparece e como esta aqui