Tela de alerta do java

5 respostas
R

fala gente blz

tem um sistema que estou dando manutenção e ele aparece a tela de alerta do java em determinadas situações

como se o sistema não fosse seguro como eu faço para não exibir mais essa tela ?

5 Respostas

Roger75

Que tela de alerta? Qual é a mensagem?

R

Roger esse alerta aparece e site que não são seguros eu tenho uma imagem desse alerta mais acho que não tem como eu add a imagem para vc ver

se tiver um email ou outra coisa que posso te enviar e se poder passar estou disponivel

R

Mais ninguém ???

tem alguma sugestão…

E

robsonsan:
Roger esse alerta aparece e site que não são seguros eu tenho uma imagem desse alerta mais acho que não tem como eu add a imagem para vc ver

se tiver um email ou outra coisa que posso te enviar e se poder passar estou disponivel

É do Java mesmo? Essa mensagem que você não escreveu por extenso (que imagino deva estar sendo mostrada pelo browser, e imagino que seja uma que é frequentemente mostrada em alguns sites) ocorre quando :

• se mistura conteúdo SSL e não-SSL. dentro de uma mesma página;
  • você põe um tag ou que menciona um programa ActiveX que não foi aprovado pela Microsoft e assinado digitalmente (por exemplo, o Flash não mostra tal mensagem quando é carregado, porque foi aprovado e assinado digitalmente, mas outros ActiveX não assinados podem causar esse tipo de problemas);
  • você quer mostrar uma página XML (não HTML) e quer usar alguns recursos, como o de poder condensar informações usando o [+].
  • outras centenas de outros motivos.

Por favor, pegue a mensagem completa, e faça o favor de postar como texto também, porque muita gente que poderia ajudar infelizmente não consegue baixar figuras de sites de compartilhamento de imagens (como o Rapidshare) porque o proxy pode estar bloqueando esses sites.

R

cara a mensagem que aparece no aviso de segurança e essa

Java has discovered application components that could indicate a security concern com um botão Yes ou No

a preciso fazer com que isso não apareça mais.

a msg que aparece e como esta aqui

http://www.java.com/en/download/help/error_mixedcode.xml

Criado 25 de maio de 2010
Ultima resposta 27 de mai. de 2010
Respostas 5
Participantes 3