Ola galera , eu preciso fazer uma tela estilo aquelas “AGUARDE CONSULTANDO O BANCO” só que nao sei como implementar …
Alguem tem alguma dica para eu começar a fazer…
Sei q tenho q ter uma resposta da classe java tpo um if ou for dizendo qdo a conexao foi realizada ou qdo o banco gerou um resposta mas nao sei como fazer isso ?!?!
Após consultar o banco a página navega para uma outra?
V
vinnymaran
hehehehhe, ja consigui, eu fiz com q a pagina principal passe os dados para a pagina de espera ai ela quarda , e depois repassa para a pagina dinamica , onde ocorre a consulta no banco…fico lega. valeus !!
R
Rafael_O
Vinny, estou com o mesmo problema. acho que não entendi como vc fez. Conhece alguma forma diferente com java script? algo mais rapido???
Grato
V
vinnymaran
Fala galera…
Intão rafael eu usei ajax para fazer isso.
Com ajax fica bem mais facil pq vc consegue saber qdo ele acessa a página e qdo vc tem o retorno dos dados.
Ai eu só usei uma div com uma imagem dentro, enquanto nao obtiver resposta eu exibo uma mensagem de “AGUARDE”, ai depois que eu tiver meu response eu passo hidden para a div da imagem e exibo os dados.
fico legal…
the_negao
Hei cara,
Se você puder colocar um exemplo do seu código aqui ou me enviar por email o que você fez, seria legal!