Tela de espera

Olá pessoal,
Estou com um probleminha que é o seguinte, eu tenho uma tela de espera no
sistema e ela só deveria volta depois q todo o processo tivesse terminado. Esse modo ate funciona se o JSF não realiza se duas vezes o mesmo processo (NUNCA ENTENDI O PORQUE RSRS…) por que a tela volta no final do primeiro processo e não do final do segundo , ai da tchutchu…no sistema pq o usuario vai pode clica em algo antes q o processo esteja concluído rsrs…

Alguem já passou por isso …

vlw :slight_smile:

Vc está usando session bean? Pode ser algum valor não reiniciado?

então não uso EJB.

fiz a tela de espera em javaScript …

Desculpe, era para ser JSF ManagedBean SessionScope (estou lendo livro de EJB, me escapuliu).

Tem algum valor que falta de atualizar no seu JS então? Algum valor que precisa estar zerado para a tela aparecer?

Então eu nao fiz com valores …

Eu fiz assim :

JavaScript

function escondeTela(componente){
	document.getElementById(componente).style.display='block';
	document.getElementById(componente).style.width='100%';
	document.getElementById(componente).style.height='100%';
	document.getElementById(componente).style.top='0px';
	document.getElementById(componente).style.left='0px';
	document.getElementById(componente).style.right='0px';
	document.getElementById(componente).style.bottom='0px';
	document.getElementById(componente).style.position='fixed';
	document.getElementById(componente).style.visibility='visible';
	document.getElementById(componente).style.zIndex='2001';
}

function mostraTela(componente){ document.getElementById(componente).style.display='none'; document.getElementById(componente).style.width='0px'; document.getElementById(componente).style.height='0px'; document.getElementById(componente).style.top='0px'; document.getElementById(componente).style.left='0px'; document.getElementById(componente).style.right='0px'; document.getElementById(componente).style.bottom='0px'; document.getElementById(componente).style.position='absolute'; document.getElementById(componente).style.visibility='hidden'; }

HTML

<a4j:commandButton action="#{loginMB.autenticar}" value="OK" ignoreDupResponses="true" onclick="escondeTela('um');this.disabled='true'" oncomplete="mostraTela('um');habilitar();" id="btnLogin" > <f:param name="login" value="login"/> </a4j:commandButton>